Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/09/2003 09:06

Chapadão do Sul dá início ao projeto Chapadão & Arte

Boni Miranda / APN

Teve início ontem em Chapadão do Sul o projeto Chapadão & Arte, que realizará até o dia 07 deste mês apresentações e oficinas de teatro em escolas públicas e privadas do município. O objetivo da iniciativa é proporcionar à comunidade escolar informações sobre o teatro e suas possibilidades educativas, motivando a formação crítica e consciente dos alunos.
Além da realização de oficinas serão apresentadas as peças - Raízes do Pantanal - que retrata o pantaneiro e suas relações verbais e não verbais com as pessoas e com a natureza, empregando expressões de linguagem regional catalogadas no “Glossário Pantaneiro” (do escritor Lucelino Rondon) e, O Desencanto, que conta uma história infantil onde um menino, que se encontra perdido, faz amizade com um coelho e juntos lutam pela preservação da natureza.
O projeto Chapadão & Arte é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Chapadão do Sul, em parceria com a Associação Campo-grandense de Grupos Teatrais – ACGT, e apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, através de financiamento do FIC – Fundo de Investimentos Culturais.
Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer de Chapadão do Sul, pelos telefones 562-1188 e 562-1385, e-mail cultura.turismo@chapnet.com.br, ou com o ator e diretor teatral Profeta, da ACGT, pelo telefone 9908-3315 e 354-6966.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 29 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)