Cassilândia, Sexta-feira, 10 de Julho de 2020

Últimas Notícias

02/06/2020 17:22

Chapadão do Sul confirma mais dois casos de Covid-19 nesta terça-feira

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul

Redação
Chapadão do Sul confirma mais dois casos de Covid-19 nesta terça-feira

A Secretaria de Saúde divulga boletim informativo atualizado sobre os casos de COVID-19 e confirma mais dois casos no município.

A partir do dia, 20 de março de 2020, foi declarado, em todo o território nacional, o estado de transmissão comunitária do coronavírus (covid-19).

Sendo assim, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando a NOTIFICAÇÃO DE ISOLAMENTO para todos os pacientes com Síndrome Gripal, onde o mesmo se responsabiliza pelo seu isolamento e de todos os residentes de seu domicílio.

Esses pacientes são monitorados por telefone a cada 48 horas, e hoje temos 55 pacientes em isolamento domiciliar (esse número muda diariamente), e os pacientes que se enquadram na normativa estadual procedem coleta de exames para COVID – 19. Porém, mesmo os que não se enquadrem para a coleta do exame, devem permanecer isolados e cumprir a orientação sanitária, com vista a conter a disseminação do vírus no ambiente.

Portanto, pedimos que a população continue com as medidas de higiene lavando sempre as mãos com água e sabão quando possível, fazendo uso do álcool em gel, evitando aglomerações e saídas de casa desnecessárias, pois, está é a única estratégia reconhecida até o momento para prevenir a infecção.

Reiteramos, mais uma vez, que esperamos contar com a compreensão e a dedicação pessoal de todos, unindo esforços, para nos proteger mutuamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 10 de Julho de 2020
Quinta, 09 de Julho de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)