Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: comandante alerta sobre venda de rifa

13 de julho de 2012 - 15:12

O comandante da Polícia Militar de Chapadão, Tenente Silvio de Oliveira, concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar da Rádio Patriarca nesta sexta-feira (14).

Ele contou que algumas pessoas foram autuadas vendendo, indevidamente, rifas em nome do Corpo de Bombeiro do município.

\"Infelizmente, de vez em quando acontece. São pessoas que vêm no interior e duvidam da inteligencia da nossa comunidade. Usa o nome do Corpo de Bombeiros para vender rifas. As rifas são até legais, mas para Campo Grande. Os comerciantes poderiam estar ajudando a polícia da cidade e acaba mandando esse dinheiro para Campo Grande\", contou.

E disse ainda: \"Eles são de uma firma terceirizada. Nós cansamos dessa situação e todas as vezes que alguem liga para a gente, avisamos que não é para comprar e encamihamos para a delegacia, onde são autuados. Eles foram abordados na padaria Ki-Pão de Chapadão do Sul. A sociedade ligou para o Corpo de Bombeiros. Eles desconheciam, foram in loco e conduziram os vendedores da rifa para delegacia\".

\"São profissionais do ramo que fazem isso. Nem são policiais. O estranho é que todo ano tem essas rifas\", finazou o comandante.

SIGA-NOS NO Google News