Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: bombeiros retomam buscas a corpo

ocorreionews - 17 de outubro de 2008 - 09:56

A equipe de mergulhadores dos Bombeiros e Chapadão do Sul reiniciou por volta das 05hs desta manhã às buscas do corpo do Operário da DM Edmilson José da costa, 30 anos, que está desaparecido nas águas do rio Sucuriú, após o rompimento do cabo de aço de um guindaste de uma altura de 05 metros, na construção da Usina PCH Sucuriú.

Edmilson e seu colega de trabalho, José Francisco Muniz Fernandes, estavam em uma “gaiola” de proteção, realizando serviços de retiradas de armaduras de uma das comportas da PCH, quando caíram dentro da comporta fechada. Na queda a “gaiola” rolou para dentro da água e uma das comportas do rio estava aberta e com o volume da água, não conseguiam se salvar.

Operários da DM construtora, que presenciaram o acidente, viram quando o corpo de José Francisco estava sendo levado pelas águas, conseguiram resgatá-lo já no rio Sucuriú, mas, não conseguiram reanimá-lo.

O Corpo de José Francisco foi resgatado, sem calças, bota ao que tudo indica que ele ainda tentou se livrar das roupas para poder nadar.

No final da tarde de ontem os Bombeiros conseguiram apenas localizar a camisa de Edmilson, ainda dentro do canal da usina, presas as pedras.

SIGA-NOS NO Google News