Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/02/2012 09:07

Chapadão do Sul: Bombeiros recebem novo equipamento

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chapadão do Sul

O resgate a vítimas de acidentes de trânsito ganhou um reforço em Chapadão do Sul. O 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros recebeu um novo equipamento de desencarceramento de vitimas de acidentes de trânsitos.

Trata-se do Holmatro, aparelho de ultima geração, utilizado nos grandes resgates. O equipamento é utilizado para auxiliar na retirada da vitima das ferragens. Tem capacidade para remover até 10 toneladas.

Nesta quinta-feira, o comandante do Corpo de Bombeiros no município, capitão Aldinei Peres da Silva organizou uma apresentação do equipamento com a presença do vice-prefeito Alírio Bacca, do Presidente da Câmara Maiquel de Gasperi, dos vereadores Guerino Perius e Elso Bandeira e do Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Elídio Mariani.

O Comandante dos Bombeiros destacou a importância da participação do poder público, através da administração municipal, que foi peça fundamental para que a unidade de Chapadão do Sul fosse agraciada com este equipamento.

Salientou que foram adquiridos apenas 06 equipamentos deste porte para todo o estado.

O Capitão lembrou que com a ligação asfáltica da MS 306 com MT 100 aumento bastante o fluxo de caminhões pesados e veículos em nossa região e que havia a necessidade de equipamentos maiores.

Todo efetivo do 7º Subgrupamento recebeu orientação teórica e prática da utilização do equipamento, inclusive utilizando um veiculo danificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)