Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2012 09:07

Chapadão do Sul: Bombeiros recebem novo equipamento

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chapadão do Sul

O resgate a vítimas de acidentes de trânsito ganhou um reforço em Chapadão do Sul. O 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros recebeu um novo equipamento de desencarceramento de vitimas de acidentes de trânsitos.

Trata-se do Holmatro, aparelho de ultima geração, utilizado nos grandes resgates. O equipamento é utilizado para auxiliar na retirada da vitima das ferragens. Tem capacidade para remover até 10 toneladas.

Nesta quinta-feira, o comandante do Corpo de Bombeiros no município, capitão Aldinei Peres da Silva organizou uma apresentação do equipamento com a presença do vice-prefeito Alírio Bacca, do Presidente da Câmara Maiquel de Gasperi, dos vereadores Guerino Perius e Elso Bandeira e do Presidente do Conselho Municipal de Segurança, Elídio Mariani.

O Comandante dos Bombeiros destacou a importância da participação do poder público, através da administração municipal, que foi peça fundamental para que a unidade de Chapadão do Sul fosse agraciada com este equipamento.

Salientou que foram adquiridos apenas 06 equipamentos deste porte para todo o estado.

O Capitão lembrou que com a ligação asfáltica da MS 306 com MT 100 aumento bastante o fluxo de caminhões pesados e veículos em nossa região e que havia a necessidade de equipamentos maiores.

Todo efetivo do 7º Subgrupamento recebeu orientação teórica e prática da utilização do equipamento, inclusive utilizando um veiculo danificado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)