Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: aulas na rede municipal começam dia 6

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Chapadão do Sul - 04 de fevereiro de 2012 - 08:54

O ano letivo de 2012 na rede municipal de ensino de Chapadão do Sul terá início na próxima segunda-feira, dia 06 de fevereiro.

Os alunos das três Escolas Municipais - Cecília Meireles, Carlos Drummond de Andrade e Érico Veríssimo, além das crianças do CEI Esperança devem retornar as salas de aula. Nos outros 3 CEI’S o atendimento das crianças já
foi iniciado no dia 25 de janeiro. Na zona rural, o retorno dos alunos também será na próxima segunda-feira.

Cada escola está preparando uma agenda especial de atividades para recepcionar os alunos, com muita alegria e comprometimento da direção, coordenação, professores e funcionários.

Encontros pedagógicos

Nas últimas duas semanas a Secretaria Municipal de Educação realizou encontros pedagógicos com a participação de toda classe escolar.

Na semana passada, o encontro foi com os monitores e recreadores dos centros de educação infantil e essa semana com as diretoras, coordenadoras, professores e funcionários das escolas municipais.

Nesta quinta-feira aconteceu uma palestra com o especialista Guilherme Davoli com o tema “Relações humanas e desenvolvimento de competências: disciplina, afeto e diálogo.

SIGA-NOS NO Google News