Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Sul: assalto a mão armada em supermercado

o correio news - 07 de novembro de 2012 - 11:17

Loja II do Supermercado Economia, que esta localizada na Avenida Goiás no Parque União, foi assaltada nas primeiras horas desta manhã, por 04 homens armados.



A nossa reportagem esteve no local e em contato com os funcionários fomos informados, que os quatro meliantes, dominaram o funcionário no momento em que ele abria a porta, adentrou com ele para o interior e assim que os demais funcionários chegavam, eram dominados sob mira de revolver, levados para uma parte superior da loja, aonde eram obrigados a ficarem sentados.



Até mesmo, os entregadores de carne do frigorífico foram dominados até que os outros saqueavam os caixas e alguns objetos da loja.



O açougueiro do mercado foi agredido com uma coronhada nas costas, por um dos assaltantes.



Antes da fuga, levaram os aparelhos de celulares dos funcionários e na maior cara de pau, devolveram alguns chips ao proprietário do celular.



Os funcionários não souberam informar como eles fugiram, mas acreditam que foram de carro ou caminhando, já que nenhuma moto estava nas proximidades do supermercado.



A Polícia foi acionada e de posse das características de um deles, estão realizando diligencias na tentativa de prendê-los.


SIGA-NOS NO Google News