Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2012 01:50

Chapadão do Sul: apreendida mais de uma tonelada e meia de maconha

ocorreionews

O COB e a Policia Civil, conseguiram fazer a apreensãoontem de 1.575 kg de maconha em uma caminhoneta Ford F- 250. A prisão ocorreu na rodovia MS 306 .


Segundo as informações do COB, um policial que estava no Posto Mirante, abastecendo seu carro, viu quando um homem chegou em um carro Peugeot, 206, branco com muita lama, pedindo informação de um numero de telefone de um alto socorro para transportar um caminhoneta até Goiânia. Desconfiado o policia, acionou o COB, que conseguiu prender Rainer José Rocha Cardoso, 28 anos e após ser interrogado confessou que era batedor da caminhoneta e deu pista de onde poderia estar à carga.


Deslocando pela a MS 306 o COB adentrou em um acesso e, cerca de 300 metros encontrou a F 250, estacionado próximo a fazenda Indaiá. Após levantar a lona da carroceria, descobriu-se que a mesma estava abarrotada de tijolos de maconha.



O COB solicitou Via Radio Apoio, onde o Delegado Dr. Cleverson da cidade de Costa Rica, que responde por Chapadão, deslocou para o local e deu apoio e conseguiram abrir a caminhoneta e com o apoio de funcionários da fazenda Indaiá, quebraram a trave do volante e rebocaram para a cidade.



Rainer deu varias versões sobre o fato. A nossa reportagem afirmou que veio acompanhando o carregamento desde Campo Grande, e que a droga foi carregada na cidade de Ponta Porã e seria levada para a cidade de Jataí. Rainer disse que o motorista era um paraguaio. Afirmou ainda, que a caminhoneta foi reboca até o local por um trator de uma fazenda. Com relação ao fato dela ter quebrado, ele afirmou que acredita que o motorista traçou os 4x4 e não desligou e com excesso de velocidade ela quebrou a tração.



Há ainda muita controversa sobre o destino da droga, principalmente, pelo fato do batedor, comentar sobre o destino da caminhoneta no Auto Socorro para Goiânia.



A Polícia, após verificação nos documentos descobriu que a caminhoneta F-250, é produto de furto na cidade de Boa Esperança- PR, e que foi clonada em MS, com a placa, HTC 1191- Dourados – MS.



Trabalharam na Operação Cb. Saulo, Cb. Barbosa e Sd Ulisses, Delegado Dr. Cleverson e um agente da Civil de Costa Rica.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)