Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/11/2012 07:13

Chapadão do Sul: acidente com vítima fatal

Ainda são desconhecidas as causas da morte de Jorge Luiz Lemes, por volta das 12hs45 de ontem, no Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ele pilotava a moto Honda Titan placa HSM-3571 de Figueirão quando perdeu o controle do veículo na última perna da curva da perigosa rotatória da Ferronorte em direção a Chapadão do Sul. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou – no local – fratura do punho direito, dor toráxica e nas costas. Após receber os atendimentos Jorge foi conduzido ao hospital e veio conversando com os socorristas até a Avenida Trinta e Três, quando seu quadro clínico começou a sofrer alterações.

Ao dar entrada no Pronto Socorro Jorge Luiz Lemes foi logo submetido a todos os procedimentos exigidos para seu quadro clínico. Chegou a ser entubado e talvez fosse até transportado para Campo Grande caso não tivesse morrido. Da rotatória até a Avenida Trinta e Três os bombeiros foram seus últimos confidentes. Ele admitiu ter problemas de saúde e estava vindo fazer exames médicos em Chapadão do Sul.

O depoimento de Jorge Lemes aumenta o leque de possibilidades no acidente ocorrido no final da rotatória. Não está descartada a possibilidade de um mal súbito ter derrubado o experiente piloto da Honda Titan.

A morte de Jorge foi observada no semblante cabisbaixo dos três soldados do Corpo de Bombeiros na saída do Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. Ao contrário dos atendimentos rotineiros eles demoraram muito para voltar, indicando que algo não tinha saído como o planejado. Para socorristas experimentados a morte de uma vítima que acabara de receber os primeiros socorros sempre baixa o astral, por mais experiente que seja a equipe.

Matéria de autoria de Cesar Rodrigues, do Chapadensenews




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)