Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Céu fecha GO 206

Fonte: Jovemsulnews (Fernandes dos Santos) - 04 de maio de 2006 - 07:38

Produtores de Chapadão do Céu (GO) bloquearam ontem a tarde a estrada de acesso a Itumirim (GO), a GO 206.

Também em Rio Verde (GO) a estrada que escoa a produção da região para o sudeste e para os portos de exportação está interditada pelos produtores.

Em Costa Rica os produtores montaram outra barreira além da existente no Bolicho Seco, no Chapadão da Baús, a 40 km da cidade. Agora nenhuma carga de grãos e seus derivados passam pelo trevo de Costa Rica (MS), que dá acesso a Chapadão do Sul e ao Distrito do Paraíso.

Aguarda-se confirmação do bloqueio de acesso aos terminais da FERRONORTE na cidade
Nesta quarta-feira o comercio descerrou suas portas em Chapadão do Sul. (clique sobre a foto para ampliar)de Alto Taquari (MT) e em Alto Araguaia (MT).

Sabe-se que os produtores de Rondonópolis (MT) bloquearam a rodovia que dá acesso ao terminal de Alto Araguaia, no município da Pedra Preta, mas ainda há a produção da Serra da Petrovina e de Alto Garças que pode seguir para os armazéns da FERRONORTE.

Em Chapadão do Sul a FERRONORTE não consegue embarcar produtos para o porto de Santos. Os seus armazéns estão zerados e máquinas interditam a entrada do terminal rodoferroviário.

Durante o dia de ontem, 03 de maio, nenhum trem foi visto trafegando por Chapadão do Sul com destino ao interior de São Paulo.



SIGA-NOS NO Google News