Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Céu: droga era encomenda de um presidiário

G1 - 09 de novembro de 2012 - 11:34

A Polícia Militar apreendeu 300 Kg de maconha que foram encomendados por um presidiário da Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia. A droga estava dentro de um carro com placa de Brasília que foi abordado pelos agentes na zona rural de Chapadão do Céu, próximo a Jataí, no sudoeste de Goiás.

Fazendeiros da região desconfiaram da movimentação dos suspeitos e acionaram a PM. O motorista de outro carro, que também estaria transportando maconha, conseguiu fugir. Dois homens de 26 e 32 anos foram presos em flagrante.

De acordo com a polícia, os dois presos confessaram que a droga saiu de Campo Grande (MS), e seria distribuída em Goiânia e Aparecida de Goiânia. Segundo os suspeitos disseram à polícia, a maconha foi encomendada por um presidiário da CPP.

“Pelos levantamentos e informações obtidas, essa droga é para abastecer o mercado consumidor de Goiânia”, diz o comandante Carlos Ailton. A maconha vai ser levada para Goiânia. Os dois presos vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

SIGA-NOS NO Google News