Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão do Céu: Casal morre em acidente de moto

12 de janeiro de 2009 - 08:49

destakinews
destakinews

Na tarde deste domingo, 11 de janeiro, ocorreu um acidente grave, com duas vítimas fatais, em Chapadão do Céu (GO). Morreu um casal que estava no balneário Lago das Garças, quando voltava para Chapadão do Céu, pela Rodovia GO-206.

Segundo a Polícia Militar de Chapadão do Céu, o casal Claci Maria Cunha e Edioni Antônio Barbosa estava em uma moto de cor preta, Honda CG-150, e bateu de frente em um Celta que vinha em sentido contrário, segundo informou o site destakinews.

Relato de uma testemunha que estaria vindo atrás da moto em um Corsa, informa que o piloto da motocicleta fazia ziguezague na pista atrás de um veículo,
Celta ficou com a sua frente e lateral danificadas no acidente (Foto destakinews)quando saiu repentinamente para a ultrapassagem e colidiu de frente com o veículo Celta, branco, placas HSA 7793, de Chapadão do Sul (MS).

A senhora Claci Maria Cunha ainda chegou com vida ao hospital municipal de Chapadão do Céu, mas faleceu em seguida. O senhor Edioni Antonio Barbosa morreu a caminho de Jataí, próximo de Serranópolis.

O corpo de Edioni foi levado para Costa Rica (MS), onde morava, e o de Claci Maria Cunha está sendo velado no Salão Paroquial de Chapadão do Céu, de onde sairá o féretro para o cemitério local.

O nome, o endereço do motorista do Celta e a idade das vítimas ainda não foram informados.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino c/inf.destakinews)

SIGA-NOS NO Google News