Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão contrato novos reforços e estréiam hoje

Jovemsulnews (Norbertino) - 12 de março de 2006 - 13:06

Na convocação da SERC, Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão, para o jogo deste domingo contra o Coxim, pelo campeonato estadual de futebol, aparecem dois novos reforços, o atacante Wellington Silva e o goleiro Rodrigo Ribeiro Azevedo. Está ainda, no elenco da SERC outro atacante contratado nesta semana, André Gonçalves.

Wellington Silva, tem 25 anos, é fluminense, da cidade de São João de Mirití (RJ) e joga como atacante. Veio do Rioverdense, de Goiás, passou pelo Coritiba, Joinvile e Marília. Tem 1,70 m, de altura e pesa 70 quilos.

Rodrigo Ribeiro Azevedo, goleiro. Tem 27 anos, nasceu na cidade gaúcha de Palmeira das Missões, pesa 79 Kg e tem 1,82 m de altura. Veio do Caxias de Joinvile e passou pelo Grêmio de Porto Alegre, Glória de Va
Rodrigo Ribeiro Azevedo, novo goleiro da SERC convocado para o jogo deste domingo (clique na foto para ampliar).caria, Brasil de Farroupilha, Platinense do Paraná e Grêmio de Erexim.

André Gonçalves, atacante, 23 anos, tem 1,78 m de altura, pesa 72 Kg. Veio do Platinense Paraná, passou pela Portuguesa Santista e pelo Corinthians. Não está convocado para o jogo deste domingo contra o Coxim.

Outro reforço da SERC, que também não está convocado é o meio-de-campo Lucas, de Chapadão do Sul. Lucas jogou pela SERC e passou por vário clubes paulistas e cariocas. Lucas Assunção é originário da Escolinha da SERC. O seu maior feito ocorreu no ano passado, quando disputou a final do campeonato carioca pelo Americano (RJ) que enfrentou o Volta Redonda (RJ).

O chapadense treinou durante a semana, mas ainda não está em condições de entrar em campo neste domingo.

SIGA-NOS NO Google News