Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão contrata novo técnico, Secchi foi para a Coréia

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 05 de janeiro de 2004 - 13:34

O elenco do atual campeão sul-mato-grossense de futebol, Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), se reapresentou na manhã de hoje na sede do clube, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. A expectativa agora é em relação à chegada do novo treinador, José Valter Marchetti, que assume a vaga deixada na semana passada por Ivo Secchi.
A outra novidade no Chapadão é o zagueiro Gilson, que vem do América do Rio de Janeiro para reforçar a equipe. Foi a única contratação feita pelo presidente do Serc, Ijair Irael Tonquelski.
Secchi deixou o grupo no dia 2 de janeiro, após fechar contrato com uma equipe da Coréia. “Foi uma oferta irrecusável”, ponderou o presidente.
Pelos planos de Tonquelski, tão logo chegue o novo treinador (a apresentação está prevista para hoje à tarde), deverá ser marcado pelo menos um amistoso a ser disputado até a estréia do time na Copa do Brasil, contra o Grêmio (RS), em Campo Grande, no dia 4 de fevereiro.
Marchetti disputou a terceira divisão do Campeonato Brasileiro pelo Catuense (BA). Em Mato Grosso do Sul, já teve passagem pelo Corinthians de Bataguassu.

SIGA-NOS NO Google News