Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/01/2004 13:34

Chapadão contrata novo técnico, Secchi foi para a Coréia

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O elenco do atual campeão sul-mato-grossense de futebol, Serc (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão), se reapresentou na manhã de hoje na sede do clube, em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. A expectativa agora é em relação à chegada do novo treinador, José Valter Marchetti, que assume a vaga deixada na semana passada por Ivo Secchi.
A outra novidade no Chapadão é o zagueiro Gilson, que vem do América do Rio de Janeiro para reforçar a equipe. Foi a única contratação feita pelo presidente do Serc, Ijair Irael Tonquelski.
Secchi deixou o grupo no dia 2 de janeiro, após fechar contrato com uma equipe da Coréia. “Foi uma oferta irrecusável”, ponderou o presidente.
Pelos planos de Tonquelski, tão logo chegue o novo treinador (a apresentação está prevista para hoje à tarde), deverá ser marcado pelo menos um amistoso a ser disputado até a estréia do time na Copa do Brasil, contra o Grêmio (RS), em Campo Grande, no dia 4 de fevereiro.
Marchetti disputou a terceira divisão do Campeonato Brasileiro pelo Catuense (BA). Em Mato Grosso do Sul, já teve passagem pelo Corinthians de Bataguassu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)