Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/12/2007 09:28

Chapadão: Chega a R$700 mil o roubo da Fazenda Carlão

jovemsulnews (Norbertino)

Nesta sexta-feira, a partir das 23h30 a Fazenda Carlão, do Grupo Schlatter, em Chapadão do Sul, sofreu um roubo de insumos agrícolas que pode chegar a 700 mil reais em fungicidas para soja e herbicidas para a cultura do algodão.

Os ladrões em número aproximado de 12 pessoas renderam o guarda noturno quando este saia do escritório e entrava na cozinha da sede. Em seguida foram até os quartos do alojamento, no mesmo prédio e renderam os demais funcionários que dormiam.

Após dominar o grupo, inclusive o gerente que mora em uma casa separada, todos foram colocados em cárcere privado até que encontrassem o depósito, onde tiveram o cuidado de escolher quais produtos seriam levados. Após a seleção, obrigaram os empregados a ajudar no carregamento.

Roubaram 70% dos insumos estocados no barracão.

Os bandidos estavam com um caminhão Mercedes Bens trucado e bem conservado, duas caminhonetes Fiat Estrada último modelo, uma de cor escura e outra de cor clara, um Fiat UNO e uma caminhonete Blaiser cinza ou cor clara.

Antes de fugir os ladrões roubaram todos os rádios transmissores da fazenda, fixo e móvel, todos os telefones celulares, todas as chaves dos veículos, inclusive motos e o dinheiro que encontraram nas carteiras dos moradores, num total de R$500,00 e um aparelho GPS de um pulverizador.

Chovia muito durante o roubo. Na fuga o caminhão atolou no pátio da fazenda. O gerente foi obrigado a ir com os ladrões até a lavoura para pegar um trator e puxar o caminhão, que tomou rumo ignorado.

Antes de fugir os ladrões prenderam os funcionários da fazenda dentro do depósito de defensivos, duas mulheres, crianças e o guarda noturno na casa do gerente. Todos os moradores ficaram sob a mira de revólveres durante a operação, até as mulheres, dentro da casa do gerente.

O fato da sede da fazenda ser pequena, localizada em vasta área plana, sem vizinhos e próxima à rodovia pavimentada, a MS 306, pode ter favorecido a ação dos bandidos.

A operação teve duração de três horas e não deixou feridos.

As polícias de Mato Grosso do Sul e de Goiás trabalham em conjunto no caso. A Fazenda está a poucos quilômetros da divisa do estado de Goiás.


Fonte: jovemsulnews (Norbertino)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)