Cassilândia, Terça-feira, 25 de Julho de 2017

Últimas Notícias

20/09/2010 08:51

Chapadão: Capotamento na MS-306 no final da tarde de domingo

Veiculo capotado (Clique para ampliar)Na tarde deste domingo (19), às 17h30, aconteceu um capotamento na Rodovia MS-306, a 20 km de Chapadão do Sul, próximo aos Armazéns Locatelli, sentido de Costa Rica.

Um veículo Ford Focus Sedan, cor prata, placa n° IKB-8193 de Cruz Alta (RS), saiu da pista e capotou várias vezes, indo parar a 10 metros da rodovia.

Ao volante estava Agnaldo Aques dos Santos e no banco do carona Elci Eickhoff, ambos residentes em Chapadão do Sul. Vinha o casal retornando no sentido Costa Rica a Chapadão do Sul.

Segundo um caminhoneiro, que por pouco não se envolveu no acidente, vinha o Ford Focus em alta velocidade. Invadiu a pista e retornou em zig-zag. O motorista ao perceber o perigo saiu para o acostamento à sua direita, presenciando o condutor tentar retomar o traçado. Pouco mais adiante saiu capotando violentamente.

As vítimas estavam com cinto de segurança e por isso não sofreram lesões mais graves. Isso mostra que mesmo com a violência de um choque ou saída de pista, o cinto de segurança auxilia na prevenção de mortes e lesões.

O Corpo de Bombeiros e a polícia Militar estiveram no local, conduzindo as vítimas ao Hospital Municipal, onde, segundo familiares, elas passam bem, apenas com algumas escoriações.



Fonte: Jovem Sul News (Adão Marino Marchi/rev fs)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Julho de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)