Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/09/2010 08:51

Chapadão: Capotamento na MS-306 no final da tarde de domingo

Veiculo capotado (Clique para ampliar)Na tarde deste domingo (19), às 17h30, aconteceu um capotamento na Rodovia MS-306, a 20 km de Chapadão do Sul, próximo aos Armazéns Locatelli, sentido de Costa Rica.

Um veículo Ford Focus Sedan, cor prata, placa n° IKB-8193 de Cruz Alta (RS), saiu da pista e capotou várias vezes, indo parar a 10 metros da rodovia.

Ao volante estava Agnaldo Aques dos Santos e no banco do carona Elci Eickhoff, ambos residentes em Chapadão do Sul. Vinha o casal retornando no sentido Costa Rica a Chapadão do Sul.

Segundo um caminhoneiro, que por pouco não se envolveu no acidente, vinha o Ford Focus em alta velocidade. Invadiu a pista e retornou em zig-zag. O motorista ao perceber o perigo saiu para o acostamento à sua direita, presenciando o condutor tentar retomar o traçado. Pouco mais adiante saiu capotando violentamente.

As vítimas estavam com cinto de segurança e por isso não sofreram lesões mais graves. Isso mostra que mesmo com a violência de um choque ou saída de pista, o cinto de segurança auxilia na prevenção de mortes e lesões.

O Corpo de Bombeiros e a polícia Militar estiveram no local, conduzindo as vítimas ao Hospital Municipal, onde, segundo familiares, elas passam bem, apenas com algumas escoriações.



Fonte: Jovem Sul News (Adão Marino Marchi/rev fs)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)