Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão: Capotamento na MS-306 no final da tarde de domingo

20 de setembro de 2010 - 08:51

Veiculo capotado (Clique para ampliar)Na tarde deste domingo (19), às 17h30, aconteceu um capotamento na Rodovia MS-306, a 20 km de Chapadão do Sul, próximo aos Armazéns Locatelli, sentido de Costa Rica.

Um veículo Ford Focus Sedan, cor prata, placa n° IKB-8193 de Cruz Alta (RS), saiu da pista e capotou várias vezes, indo parar a 10 metros da rodovia.

Ao volante estava Agnaldo Aques dos Santos e no banco do carona Elci Eickhoff, ambos residentes em Chapadão do Sul. Vinha o casal retornando no sentido Costa Rica a Chapadão do Sul.

Segundo um caminhoneiro, que por pouco não se envolveu no acidente, vinha o Ford Focus em alta velocidade. Invadiu a pista e retornou em zig-zag. O motorista ao perceber o perigo saiu para o acostamento à sua direita, presenciando o condutor tentar retomar o traçado. Pouco mais adiante saiu capotando violentamente.

As vítimas estavam com cinto de segurança e por isso não sofreram lesões mais graves. Isso mostra que mesmo com a violência de um choque ou saída de pista, o cinto de segurança auxilia na prevenção de mortes e lesões.

O Corpo de Bombeiros e a polícia Militar estiveram no local, conduzindo as vítimas ao Hospital Municipal, onde, segundo familiares, elas passam bem, apenas com algumas escoriações.



Fonte: Jovem Sul News (Adão Marino Marchi/rev fs)

SIGA-NOS NO Google News