Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão: Caminhão com peixes vivos capota na BR 060

Jovem Sul News - 08 de julho de 2009 - 09:56

Na noite desta terça-feira, 7 de julho, às 21h15, dois homens ficaram gravemente feridos em um capotamento, na BR 060, km 20, distante 15 quilômetros de Chapadão do Sul.

O caminhão, da empresa Projeto Pacú, um Ford Cargo, placas HSG 9021, de Terenos (MS), estava carregado de tanques com peixes vivos. Na curva da estrada, o motorista perdeu a direção e capotou. Dois homens que estavam na cabine ficaram presos nas ferragens, até a chegada dos bombeiros.

José Ivan Rodrigues Silva, 32 anos, foi o primeiro a ser retirado, o que estava em estado mais grave. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Chapadão do Sul inconsciente, com um ferimento grave na cabeça, na altura do olho direito.

O segundo homem, Antônio Lúcio Alves, 41 anos, ficou uma hora e meia preso nas ferragens, até que os bombeiros conseguiram retirá-lo. Apresentava ferimento na cabeça e fratura no braço esquerdo. Ele ficou o tempo todo consciente e orientado.

Centenas de quilos de peixes grandes e vivos se espalharam pela margem da rodovia.

Populares que paravam no local saquearam a carga.

Os dois feridos foram atendidos no Hospital Municipal de Chapadão do Sul e transferidos para Campo Grande.

Policiais militares de Chapadão do Sul estiveram no local e auxiliaram os bombeiros na retirada dos feridos das ferragens.

SIGA-NOS NO Google News