Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2004 07:18

Chapadão ainda comemora resultado histórico

Gylson Ferreira/Campo Grande News

Os jogadores da SERC (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) só retornarão aos treinamentos no domingo pela manhã. De acordo com o site Jovem Sul News, a diretoria do clube resolveu dar folga aos atletas para que eles possam visitar os familiares. Muitos atletas que defendem o time chapadense moram em cidades vizinhas e estão há algumas semanas sem ver os parentes.
O presidente do Chapadão, Ijair Irael Tonquelski, disse que a motivação do elenco é boa depois do jogo desta quarta-feira contra o Grêmio, no Morenão, em Campo Grande. Com o empate em zero a zero o campeão sul-mato-grossense garantiu a realização do jogo de volta, no próximo dia 18, em Porto Alegre (RS). Tonquelski afirmou que "na próxima semana o trabalho será intenso".
O técnico da SERC, Zé Eduardo, também se mostrou satisfeito com o resultado do jogo de ida: "Foi muito intressante esse placar porque agora qualquer empate com gols classifica a nossa equipe". O goleiro Samir também destacou a atuação do time no primeiro jogo e disse que os jogadores estão "muito confiantes" para a decisão do dia 18, no Estádio Olímpico, casa do tricolor gaúcho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)