Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Chapadão ainda comemora resultado histórico

Gylson Ferreira/Campo Grande News - 06 de fevereiro de 2004 - 07:18

Os jogadores da SERC (Sociedade Esportiva Recreativa Chapadão) só retornarão aos treinamentos no domingo pela manhã. De acordo com o site Jovem Sul News, a diretoria do clube resolveu dar folga aos atletas para que eles possam visitar os familiares. Muitos atletas que defendem o time chapadense moram em cidades vizinhas e estão há algumas semanas sem ver os parentes.
O presidente do Chapadão, Ijair Irael Tonquelski, disse que a motivação do elenco é boa depois do jogo desta quarta-feira contra o Grêmio, no Morenão, em Campo Grande. Com o empate em zero a zero o campeão sul-mato-grossense garantiu a realização do jogo de volta, no próximo dia 18, em Porto Alegre (RS). Tonquelski afirmou que "na próxima semana o trabalho será intenso".
O técnico da SERC, Zé Eduardo, também se mostrou satisfeito com o resultado do jogo de ida: "Foi muito intressante esse placar porque agora qualquer empate com gols classifica a nossa equipe". O goleiro Samir também destacou a atuação do time no primeiro jogo e disse que os jogadores estão "muito confiantes" para a decisão do dia 18, no Estádio Olímpico, casa do tricolor gaúcho.

SIGA-NOS NO Google News