Cassilândia, Quinta-feira, 26 de Abril de 2018

Últimas Notícias

01/02/2008 14:27

Chapadão agora é a 48ª zona eleitora

Humberto Marques/Campo Grande News

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul redistribuiu quatro zonas eleitorais do Estado, além de recompor outras cinco, seguindo a resolução 374/07. A nova composição dessas zonas eleitorais foi divulgada no Diário de Justiça desta sexta-feira (1º de fevereiro). As zonas eleitorais remanejadas e renomeadas estão sendo instaladas hoje.

Conforme a assessoria do TRE/MS, a nova distribuição foi feita para corrigir imperfeições na divisão do eleitorado e distribuição de recursos. A 23ª Zona Eleitoral de Glória de Dourados se tornou a 23ª Zona Eleitoral de Água Clara; a 26ª de Eldorado passar a ser a 26ª de Sonora; a 37ª de Itaporã se tornou a 37ª de Rio Negro e a 48ª de Angélica agora é a 48ª de Chapadão do Sul.

Os cartórios eleitorais de Glória de Dourados, Eldorado, Itaporã e Angélica passam a funcionar como Posto de Atendimento Eleitoral, agora vinculados às 39ª Zona Eleitoral de Deodápolis; 33ª Zona Eleitoral de Mundo Novo; 43ª Zona Eleitoral de Dourados e 27ª Zona Eleitoral de Ivinhema, respectivamente. Com o rezoneamento, os eleitores de Douradina agora estão incorporados à 18ª Zona Eleitoral de Dourados; e os de Rochedo e de Corguinho na 37ª Zona Eleitoral de Rio Negro. O rezoneamento não aumentará as despesas com gratificações para juízes e promotores eleitorais e com a criação de cargos e funções.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 26 de Abril de 2018
Quarta, 25 de Abril de 2018
Terça, 24 de Abril de 2018
Segunda, 23 de Abril de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)