Cassilândia, Domingo, 16 de Junho de 2019

Últimas Notícias

15/03/2008 14:28

Chances iguais, diz jogador do Palmeiras

Por Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O volante Léo Lima conversou com a imprensa na tarde desa sexta-feira, na Academia de Futebol, e afirmou que o clássico deste domingo contra o São Paulo tem de tudo para ser equilibrado.

"São dois times que tem elencos fortes e com atletas de qualidade. Somado isso entra o fator clássico. Partidas como essas são sempre decididas nos detalhes", afirmou, descartando qualquer favoritismo para um dos lados.

"Já joguei clássicos no Rio de Janeiro, Porto Alegre e em Portugal. E é sempre tudo muito parecido. Às vezes, os times que estão com mais problemas ou por baixo costumam se dar bem. Mas isso não é regra. Por isso é um jogo que tudo pode acontecer", destacou.

Destaque

Léo Lima chegou ao Verdão desacreditado por muitos, mas hoje é um dos alicerces do meio-de-campo palmeirense. Na vitória sobre a Ponte, deu dois lindos passes que resultaram nos gols de Alex Mineiro e Kléber.

"Ele é um jogador moderno, que sabe marcar e sair jogando com qualidade. Está se saindo muito bem", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, logo após a partida desta última quarta-feira. No entanto, o treinador também fez ressalvas.

"O Léo só precisa ser mais simples. Às vezes, ele quer ficar girando muito o corpo e se complica".

Nesta sexta, o jogador reconheceu que esse ainda é um dos seus defeitos. "Estou trabalhando para melhorar e concordo com o Vanderlei quando ele pede para eu não fazer mais isso. Mas se bem que, contra o Ponte, eu fiz bem menos do que no jogo passado. Acho que estou melhorando", brincou.

Para o camisa 27, o Palmeiras mostrou força na hora certa.

"Quando empatamos aqueles jogos contra Rio Claro e Rio Preto, poucos acreditavam que iríamos reagir. Mas conseguimos dar a volta por cima contra adversários fortes e que brigavam com a gente pela ponta. Mas ainda não podemos nos empolgar, pois a briga pela vaga está acirrada", apontou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 16 de Junho de 2019
Sábado, 15 de Junho de 2019
06:07
Cassilândia
00:30
Copa do Mundo de Futebol Feminino
Sexta, 14 de Junho de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)