Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

11/03/2009 19:35

Chances de Campo Grande aumentaram, diz Santa Rita

Paulo Nonato de Souza, Campo Grande News

Empatamos o jogo e agora vamos para a prorrogação, disse há pouco ao Campo Grande News o coordenador do projeto Pró-Campo Grande 2014, o publicitário Chico Santa Rita, sobre a decisão da FIFA de adiar para o final de maio o anúncio oficial com as 12 cidades-sedes da Copa do Mundo no Brasil.

A FIFA alega que a decisão do adiamento deve-se ao fato de precisar de mais tempo pra análise dos relatórios recebidos após a última inspeção conduzida por seus técnicos em 17 cidades brasileiras em fevereiro de 2009.

Segundo Santa Rita, o adiamento da FIFA foi bom para Campo Grande na disputa com Cuiabá e demais concorrentes diretos, como Manaus, Belém, Fortaleza e Natal. “É cedo ainda para sentir as conseqüências, mas essa é a minha visão inicial. Entendo que entramos tarde no jogo e perdíamos por 1 a 0, mas agora estamos empatados e vamos para a prorrogação com um time melhor armado”, declarou Santa Rita.

O anúncio oficial da FIFA sobre as 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 estava previsto para o próximo dia 20, em Zurique, na Suíça.

“Desde que o aumento do número de cidades anfitriã de 10 para 12 foi decidido na reunião do Comitê Executivo de FIFA realizada em dezembro de 2008, em Toquio, e desde que não haja nenhuma necessidade imperativa para uma resolução imediata sobre a escolha das cidades anfitriãs, a FIFA, em conformidade com o Comitê de Organização brasileiro, optou por dar mais tempo à análise dos relatórios recebidos após a última inspeção conduzida em 17 cidades brasileiras em fevereiro de 2009”, diz o texto do comunicado da FIFA.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)