Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2013 09:32

Chance de André não disputar o Senado é de 90%, diz líder do PMDB

Leonardo Rocha, Campo Grande News

O deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB), líder do PMDB na Assembleia, revelou que o governador André Puccinelli (PMDB) tem 90% de chances de não concorrer a vaga de Senado em 2014.

De acordo com o deputado, está declaração partiu do próprio governador que tem o desejo “pessoal” de se aposentar após o final de seu mandato. “Ele já expôs esta vontade ao partido, estamos tentando demovê-lo da ideia, porém até agora não conseguimos”.

Eduardo destaca que André é a principal liderança política do Estado, e sua saída iria representar uma grande perda para classe política. “Ele poderá ser o nosso principal defensor em Brasília, não vejo ninguém mais capacitado”.

Presidente regional do PMDB, o deputado estadual Junior Mochi (PMDB) ressaltou que caso haja realmente a desistência do governador, o partido tem boas lideranças para participar da disputa. “Temos ótimos quadros, o nosso grupo político é forte e iremos conseguir nos organizar”, afirmou.

Mochi aponta a vice-governadora Simone Tebet (PMDB) e o ex-prefeito e atual secretário estadual Nelsinho Trad (PMDB) como os principais nomes para 2014. “Certamente um será indicado para disputa do governo estadual e o outro para o Senado, estamos confiantes nesta composição”, afirmou ele.

O PMDB espera decidir seus candidatos até meados de setembro, quando termina os encontros regionais do partido. A última cidade desta excursão é justamente Campo Grande, onde será feito o anuncio final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)