Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/03/2008 20:58

Chacina deixa 7 mortos a 100 metros da fronteira seca

Humberto Marques/Campo Grande News

Sete pessoas foram executadas na tarde de hoje em Capitán Bado, a aproximadamente 150 metros da fronteira seca com a cidade sul-mato-grossense de Coronel Sapucaia. Segundo informações do site Capitanbado.com e da Polícia Militar da cidade brasileira, os autores – seis no total – teriam chegado ao local em uma pick-up e, fortemente armados, efetuaram pelo menos 200 tiros contra as vítimas.

A residência que foi palco da chacina está localizada a pouco mais de uma quadra da linha internacional, que divide Coronel Sapucaia e Capitán Bado. As vítimas jogavam baralho nos fundos da casa, e foram surpreendidas pelos autores. No pátio da moradia havia crianças, que não se feriram.

Foram mortos Emigdio Duarte Saavedra, Heriberto Bordón Cardozo, Claudio Escurra Rodriguez, Maciel Gómez Martinez, Martin Paredes, Cristóbal Cubilla Peralta e Angel López. Todas as vítimas foram atingidas por, pelo menos, 15 disparos de armas de fogo. Cinco vítimas faleceram no local, e outras duas chegaram a ser encaminhadas ao centro de saúde, onde um não resistiu aos ferimentos. A última vítima fatal chegou a ser transportada para tratamento em Pedro Juan Caballero, mas faleceu no caminho.

As autoridades brasileiras receberam informações de que os autores da chacina chegaram ao local encapuzados, agindo rapidamente por volta das 16h. Segundo a PM, há meses não se registrava um crime desse tipo na região, conhecida principalmente por ser uma área dominada por traficantes de drogas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)