Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/06/2008 07:23

CGJ comunica desaparecimento de selos

TJGO

O corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Floriano Gomes da Silva Filho, enviou ao Centro de Comunicação Social do TJ-GO pedido de divulgação do Aviso nº 008/2008, da Vice-Corregederia-Geral da Justiça de Santa Catarina, do teor seguinte: "O desembargador José Gaspar Rubik, vice-corregedor-geral da Justiça do Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, avisa aos responsáveis pelas serventias extrajudiciais deste Estado sobre o desaparecimento de 144 (cento e quarenta e quatro) selos de fiscalização tipo DUT 1 Ato, com a série AAH 16848 a AAH 16848, conforme consta do Boletim de Ocorrência nº 17339, ficando ad cautelum cancelada a sua validade. Apesar das precauções tomadas, os cuidados deve ser redobrados ao receber documentos nas seqüências alfas-numéricas supramencionada. Florianópolis, 4 de abril de 2008".

Floriano Gomes divulgou ainda o teor do seguinte Ofício-Circular nº 10/2008-DSE e anexo, da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Maranhão, "para conhecimento de todos os juízes de direito, tabeliães, registrados, serventuários da justiça e do público em geral do Estado de Goiás, pelo prazo de 15 dias": "Ao cumprimentar Vossa Excelência, encaminho para divulgação nessa Unidade Federativa cópia da sentença proferida nos autos de Ação de Anulação de de Registro de Nascimento (Processo nº 372/07), declarando a falsidade das certidões de nascimento de Reinaldo Alves de Souza, reg. 16.153; Reginaldo Alves de Souza, reg. 16.154; zelina Alves de Souza, reg. 16.155; Adriana Alves de Souza, reg. 16.156, e João Batista Alves de Souza, reg. 16.157, todas expedidas pelo cartório do Distrito de Mururu, Vitorino Freire, Estado do Maranhão. Atenciosamente, Des. Jamil de Miranda Gedeon Neto - Corregedor-Geral de Justiça". (L.O.S.)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)