Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

14/06/2008 07:23

CGJ comunica desaparecimento de selos

TJGO

O corregedor-geral da Justiça de Goiás, desembargador Floriano Gomes da Silva Filho, enviou ao Centro de Comunicação Social do TJ-GO pedido de divulgação do Aviso nº 008/2008, da Vice-Corregederia-Geral da Justiça de Santa Catarina, do teor seguinte: "O desembargador José Gaspar Rubik, vice-corregedor-geral da Justiça do Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições legais, avisa aos responsáveis pelas serventias extrajudiciais deste Estado sobre o desaparecimento de 144 (cento e quarenta e quatro) selos de fiscalização tipo DUT 1 Ato, com a série AAH 16848 a AAH 16848, conforme consta do Boletim de Ocorrência nº 17339, ficando ad cautelum cancelada a sua validade. Apesar das precauções tomadas, os cuidados deve ser redobrados ao receber documentos nas seqüências alfas-numéricas supramencionada. Florianópolis, 4 de abril de 2008".

Floriano Gomes divulgou ainda o teor do seguinte Ofício-Circular nº 10/2008-DSE e anexo, da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Maranhão, "para conhecimento de todos os juízes de direito, tabeliães, registrados, serventuários da justiça e do público em geral do Estado de Goiás, pelo prazo de 15 dias": "Ao cumprimentar Vossa Excelência, encaminho para divulgação nessa Unidade Federativa cópia da sentença proferida nos autos de Ação de Anulação de de Registro de Nascimento (Processo nº 372/07), declarando a falsidade das certidões de nascimento de Reinaldo Alves de Souza, reg. 16.153; Reginaldo Alves de Souza, reg. 16.154; zelina Alves de Souza, reg. 16.155; Adriana Alves de Souza, reg. 16.156, e João Batista Alves de Souza, reg. 16.157, todas expedidas pelo cartório do Distrito de Mururu, Vitorino Freire, Estado do Maranhão. Atenciosamente, Des. Jamil de Miranda Gedeon Neto - Corregedor-Geral de Justiça". (L.O.S.)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
15:01
Curiosidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)