Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/08/2007 14:44

Cezário diz que apresentação à Fifa "é como vestibular"

Gylson Ferreira - Campo Grande News

O presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), Francisco Cezário de Oliveira, não esconde que está ansioso para a apresentação da candidatura de Campo Grande aos inspetores da Fifa e compara a tarefa a um exame vestibular: "Cada minuto que passa o nervosismo aumenta. É como se a gente fosse fazer uma prova de vestibular", comentou hoje, pouco antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

Cezário afirmou que o vídeo de 14 minutos preparado para convencer a entidade máxima do futebol está muito bem feito: "Tudo o que foi solicitado nós cumprimos com competência e vamos mostrar nessa apresentação". O dirigente também destacou o que ele acredita ser o ponto forte da Capital - a segurança: "Isso é uma coisa que a Fifa não abre mão e nós temos essa vantagem", analisou.

Cezário foi ao Rio de Janeiro acompanhado pelo presidente da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Dirceu Lanzarini, e pelo presidente da Funesp (Fundação de Esporte de Campo Grande), João Rocha. O grupo tem até as 20 horas de hoje para entregar o material a um comitê da Fifa. A apresentação oficial será amanhã e contará ainda com o prefeito da Capital, Nelson Trad Filho (PMDB), com o governador André Puccinelli (PMDB) e com o reitor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Manoel Peró.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)