Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/11/2012 15:45

Cessar-fogo em Gaza começa nesta noite, diz porta-voz do Hamas

BBC Brasil

Brasília - Um porta-voz do Hamas, Ayman Taha, disse à BBC que o cessar-fogo deve começar na noite de hoje (20) na Faixa de Gaza.

O lado israelense ainda não comentou a declaração do porta-voz mas, na manhã desta terça-feira, Israel suspendeu os planos de uma ofensiva terrestre na Faixa de Gaza, para dar mais tempo às negociações de paz no Cairo.

O presidente do Egito, Mohammed Mursi, está liderando as negociações para acabar com os confrontos na região e afirmou esperar que Israel interrompa os ataques aéreos na Faixa de Gaza até o final de hoje.

Apesar da suspensão dos planos de ofensiva terrestre, os militares israelenses jogaram folhetos em vários vilarejos da Faixa de Gaza pedindo que os moradores do norte, sul e leste da região fossem para as áreas centrais, por questões de segurança.

\"As Forças de Defesa israelenses não querem atingir nenhum de vocês e não querem ferir vocês ou suas famílias. Para sua segurança, exigimos que se retirem de suas casas imediatamente e se dirijam para o centro da cidade de Gaza\", afirmava um dos folhetos.

O Hamas disse que isto é propaganda de Israel com o objetivo de aterrorizar os moradores da região e pediu que todos permaneçam em suas casas. O conflito na Faixa de Gaza começou na última quarta-feira (14), quando Israel matou o comandante militar do Hamas alegando que queria acabar com os ataques com foguetes contra o sul de seu território. Mais de 110 palestinos foram mortos até agora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)