Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/04/2016 10:30

Certas posições na hora H podem melhorar o seu prazer

180 Gruas

 

As posições sexuais fazem toda a diferença em relação ao prazer, especialmente para as mulheres. Embora essas preferências variem para cada pessoa, há, no geral, posições que garantem mais chances de se atingir o orgasmo ou fazer com que ele dure mais tempo.

E não é preciso fazer nenhum contorcionismo na cama. Para prolongar o orgasmo, basta experimentar algumas posições simples. A dica é apostar nelas desde o início ou trocar quando sentir o clímax se aproximando. Veja e comprove:

Posições que prolongam o orgasmo

Sentada sobre o homem
Essa posição favorece a estimulação do clitóris, o que ajuda a mulher a chegar ao clímax. Além disso, ela consegue controlar melhor a penetração no ritmo que preferir.

Sentada de costas
Similar à anterior, porém, de costas para o parceiro, é um pouco mais difícil de ser executada, mas garante a penetração profunda e possibilita orgasmos múltiplos. Sentada com o homem em pé

Outra variação das posições anteriores. Ao enrolar as pernas em torno do parceiro, a mulher consegue um ângulo ideal para que o pênis estimule a vagina e o clitóris. Ela precisa ficar sentada na beirada de uma superfície mais alta, como uma mesa, enquanto o parceiro se posiciona de pé à frente dela. Deitada sobre o homem

Parecido com o tradicional papai e mamãe, porém com a mulher por cima, ditando o ritmo, friccionando o clitóris no corpo do parceiro, possibilitando carícias nos seios e bumbum, e controlando a penetração. Deitada com o homem em pé

Pode ser feita na cama ou em outro local, como uma mesa, desde que possibilite que o pênis fique na altura exata da vagina. A mulher fica de barriga para cima enquanto o homem a acaricia e penetra. Segurando no quadril da parceira, ele controla o ritmo e profundidade da penetração, o que, para muitas mulheres, é excitante. Conchinha

Posição de muitos casais na hora de dormir, pode ser estimulante do prazer. Comece deslizando o pênis do parceiro por entre as coxas e estimulando o clitóris antes de chegar à penetração.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)