Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/03/2008 15:28

Cerca de 500 vereadores participam de seminário na AL

O IV Seminário de Vereadores de Mato Grossod o Sul - Integração do Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal, foi aberto na manha desta quinta-feira no plenário da Assembléia Legislativa.
Segundo a diretora da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, Marlene Figueira, aproximadamente 500 vereadores estão inscritos no evento.

Participam da solenidade de abertura no Plenário Júlio Maia o presidente da Casa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), a desembargadora do Tribunal de Justiça, Tânia Garcia de Freitas Borges, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), o presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo, FLorian Coutinho Madruga, o presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul, Ilson Leite, e o diretor da subsecretaria da Interlegis, Márcio Sampaio Leão Marques.

Durante a abertura, Domingos destacou que o tema será o processo eleitoral, com o objetivo de atualizar os agentes políticos do Estado sobre as novas determinações visando as eleições de outubro deste ano.

Após a solenidade de abertura, que conta com a participação do Coral dos Servidores da Assembléia Legislativa, serão realizadas palestras, como a Propaganda Eleitoral, ministrada pelo juiz Dorival Pavam, e pelo representante do Tribunal Regional Eleitoral, Wilson Pedro dos Anjos.



Assomasul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 11 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
06:04
Fotogaleria
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)