Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

27/03/2008 15:28

Cerca de 500 vereadores participam de seminário na AL

O IV Seminário de Vereadores de Mato Grossod o Sul - Integração do Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal, foi aberto na manha desta quinta-feira no plenário da Assembléia Legislativa.
Segundo a diretora da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, Marlene Figueira, aproximadamente 500 vereadores estão inscritos no evento.

Participam da solenidade de abertura no Plenário Júlio Maia o presidente da Casa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), a desembargadora do Tribunal de Justiça, Tânia Garcia de Freitas Borges, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), o presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo, FLorian Coutinho Madruga, o presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul, Ilson Leite, e o diretor da subsecretaria da Interlegis, Márcio Sampaio Leão Marques.

Durante a abertura, Domingos destacou que o tema será o processo eleitoral, com o objetivo de atualizar os agentes políticos do Estado sobre as novas determinações visando as eleições de outubro deste ano.

Após a solenidade de abertura, que conta com a participação do Coral dos Servidores da Assembléia Legislativa, serão realizadas palestras, como a Propaganda Eleitoral, ministrada pelo juiz Dorival Pavam, e pelo representante do Tribunal Regional Eleitoral, Wilson Pedro dos Anjos.



Assomasul

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)