Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cerca de 500 vereadores participam de seminário na AL

27 de março de 2008 - 15:28

O IV Seminário de Vereadores de Mato Grossod o Sul - Integração do Poder Legislativo Federal, Estadual e Municipal, foi aberto na manha desta quinta-feira no plenário da Assembléia Legislativa.
Segundo a diretora da Escola do Legislativo Senador Ramez Tebet, Marlene Figueira, aproximadamente 500 vereadores estão inscritos no evento.

Participam da solenidade de abertura no Plenário Júlio Maia o presidente da Casa, deputado estadual Jerson Domingos (PMDB), a desembargadora do Tribunal de Justiça, Tânia Garcia de Freitas Borges, o presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), o presidente da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo, FLorian Coutinho Madruga, o presidente da União das Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul, Ilson Leite, e o diretor da subsecretaria da Interlegis, Márcio Sampaio Leão Marques.

Durante a abertura, Domingos destacou que o tema será o processo eleitoral, com o objetivo de atualizar os agentes políticos do Estado sobre as novas determinações visando as eleições de outubro deste ano.

Após a solenidade de abertura, que conta com a participação do Coral dos Servidores da Assembléia Legislativa, serão realizadas palestras, como a Propaganda Eleitoral, ministrada pelo juiz Dorival Pavam, e pelo representante do Tribunal Regional Eleitoral, Wilson Pedro dos Anjos.



Assomasul

SIGA-NOS NO Google News