Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/09/2005 14:45

Cerca de 14 isentos não confirmaram matrícula na UEMS

João Pamplona
Cassilândia NewsCassilândia News

Cerca de 14 isentos do vestibular da UEMS - Universidade Estadual de MS -, não confirmaram suas matrículas. A informação é do diretor da unidade de Cassilândia, Edemir Feliciano Garcia, em entrevista ontem ao Programa S.O.S Patriarca. "É triste constatarmos isso. Trabalhamos, vamos atrás e tivemos aprovados todos que deram entrada com seus processos. Mas infelizmente não tivemos todas as matrículas confirmadas", disse.

Na entrevista disse também que dentro da instituição, é estudada a possibilidade da implantação de um novo curso em Cassilândia " quando tivermos o curso de agronomia implantado em sua totalidade, estamos trabalhando com a posssibilidade de trazer mais um curso na área de agrárias, ou Engenharia Ambiental, ou Zootecnia. Nosso projeto se baseia no princípio de que quando tivermos os laboratórios instalados do curso de agronomia, fica mais fácil trazermos outro curso na área, uma vez que Agronomia á a base desses cursos. Mas para isso, teremos que ter os laboratórios montados, pois o sistema de liberação de cursos hoje é diferente, e precisamos ter tudo pronto para que o projeto de criação de um novo curso não morra já nos conselhos da UEMS", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)