Cassilândia, Sábado, 21 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/05/2009 07:54

Censo vai mapear atividade aquícola no país

Agência Brasil

Brasília - Convênio para a realização do Censo Aquícola no país será firmado hoje (21) pela Secretaria Especial de Aquicultura e Pesca, o Fundo das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) e a Agência Brasileira de Cooperação (ABC). O acordo faz parte do Projeto de Cooperação Técnica Internacional entre as três instituições. O lançamento será às 15h, no gabinete do ministro Altemir Gregolin.

O objetivo do censo é mapear a atividade aquícola no país e, dessa forma, conhecer o cenário real, sem defasagem, para sustentar e orientar as políticas públicas nacionais voltadas ao setor. Com essas informações, as políticas públicas poderão ser desenvolvidas de forma mais precisa e com foco nas reais necessidades dos produtores, que terão conhecimento de sua realidade e, assim, poderão se organizar melhor e produzirão mais.

O Diagnóstico Aquícola será desenvolvido até dezembro de 2010. Entre as ações do diagnóstico estão o censo aquícola, o trabalho comunitário de camarão, o cultivo de algas e cogestão dos recursos costeiros. O investimento total será de US$ 5 milhões.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Outubro de 2017
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)