Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/08/2011 18:17

Censo previdenciário deve atualizar dados de 6 mil servidores estaduais

Fabiano Arruda, Campo Grande News

Censo Previdenciário da Ageprev (Agência de Previdência Soxcial de Mato Grosso do Sul) deve atingir, até 30 de setembro, cerca de 6 mil servidores públicos estaduais, ativos e aposentados, pensionistas e dependentes vinculados à Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, TCE (Tribunal de Contas do Estado) e ao TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

São 3.615 servidores do TJ/MS, 734 do TCE, 722 da Assembleia e 628 do MP. Segundo informações da Ageprev, os números podem apresentar alguma diferença, em relação ao número estimado, ao final do censo.

Quem não comparecer para a atualização dos dados poderá ter suspenso o pagamento do seu benefício previdenciário, até que haja a regularização cadastral.

Para os servidores do Ministério Público, Tribunal de Contas e Tribunal de Justiça, o prazo se encerra em 16 de setembro.

Os servidores ligados à Assembleia Legislativa têm o prazo do dia 19 a 30 de setembro para a atualização do cadastro.

O Censo é para atualizar o cadastro dos aposentados e pensionista do INSS (Instituto Nacional de Seguro Nacional) e organizar o Banco de Dados Central do Sistema Previdenciário do Estado, bem como implementar as ações do Regime de Previdência Social de Mato Grosso do Sul.

Os ocupantes de cargos em comissão, vinculados ao regime geral de previdência social, ficam dispensados de participar. O comparecimento ao Departamento de Gestão de Pessoas é obrigatório

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)