Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/08/2011 19:04

Censo Previdenciário começa nesta segunda-feira; confira os prazos

Paula Vitorino, Campo Grande News

Começa amanhã (15) o Censo Previdenciário 2011 e a Ageprev (Agência de Previdência Social de Mato Grosso do Sul) convoca os servidores a participarem até o dia 30 de setembro. Devem comparecer até um dos postos os servidores públicos estatutários ativos e aposentados, pensionistas e os dependentes vinculados à Assembleia Legislativa, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas e ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

Quem não comparecer para a atualização dos dados poderá ter suspenso o pagamento do seu benefício previdenciário, até que haja a regularização cadastral.

O prazo para o recadastramento é diferenciado para cada órgão. Os servidores do Ministério Público, Tribunal de Contas e Tribunal de Justiça é de um mês, começando no dia 15 de agosto e terminando em 16 de setembro. Os servidores ligados à Assembleia Legislativa têm o prazo do dia 19 a 30 de setembro para a atualização do cadastro.

]O Censo tem o objetivo de atualizar o cadastro dos aposentados e pensionista do Instituto Nacional de Seguro Nacional - INSS, e organizar o Banco de Dados Central do Sistema Previdenciário do Estado, além de implementar as ações do Regime de Previdência Social de Mato Grosso do Sul.

Os ocupantes de cargos em comissão, vinculados ao regime geral de previdência social, ficam dispensados de participar do Censo Previdenciário. O comparecimento ao Departamento de Gestão de Pessoas é obrigatório.

Segue abaixo a lista das unidades de atendimento:

Assembleia Legislativa do Estado: Unidade Sede da Assembléia Legislativa – Bloco 09, Parque dos Poderes

Ministério Público do Estado: Procuradoria-Geral de Justiça – R. Pres. Manuel Ferraz de Campos Salles, 214 - Jd. Veraneio Promotorias de Justiça (ao lado do Fórum) – Rua da Paz, 134 - Jardim dos Estados Promotorias de Justiça (no prédio da antiga Escola Pequenópolis) – R. Theotônio Rosa Pires, nº 19 - Jd. São Bento

Tribunal de Contas do Estado: Unidade Sede do Tribunal de Contas – Bloco 29, Parque dos Poderes

Tribunal de Justiça do Estado: Unidade Sede do Tribunal de Justiça – Bloco 13, Parque dos Poderes Fórum Heitor Medeiros – Rua da Paz, 14, Jardim dos Estados Juizado Central – Rua Antonio de Oliveira Lima, 28 - Centro (esquina com a Rua Joaquim Murtinho

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)