Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/06/2005 10:12

Cenistas são destaques no futebol paulista

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Após terem ajudado o Noroeste a subir para a primeira divisão do Campeonato Paulista, os jogadores Edmilson Dubinha e Jorge buscam no fim de semana o título da série A-2. A partida será contra o Juventus, na capital paulista.
A dupla do Cene foi emprestado ao time de Bauru após o fim do Sul-Mato-Grossense e contribuíram decisivamente para a campanha do ‘Norusca’, como é chamado pelos torcedores. Ambos são titulares e Dubinha, figura entre os principais destaques da competição.
Segundo o diretor de futebol do Cene, Paulo Telles, o retorno dos atletas a Campo Grande está sendo aguardado para a próxima terça-feira. Eles voltam a integrar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da série C, que começa no dia 31 de julho.
Questionado sobre uma possível negociação dos jogadores para outros clubes, devido à valorização após o desempenho na A-2, Telles diz que está aberto à propostas. Segundo ele, o passe de Dubinha vale R$1 milhão, e de Jorge, R$ 2 milhões.
Após 12 anos longe da elite do futebol paulista, o Noroeste garantiu sua vaga na competição de 2006 após uma vitória por 4 a 0 sobre Bandeirantes de Birigui no último domingo. Dubinha marcou o primeiro gol da goleada que garantiu o Noroeste na primeira divisão. Os demais times que também disputarão a Primeira Divisão do Paulista são Juventus, que tinha caído ano passado, o Bragantino, em 1995, e o São Bento, em 1991.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)