Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/06/2005 10:12

Cenistas são destaques no futebol paulista

Luciano Shakihama/Campo Grande News

Após terem ajudado o Noroeste a subir para a primeira divisão do Campeonato Paulista, os jogadores Edmilson Dubinha e Jorge buscam no fim de semana o título da série A-2. A partida será contra o Juventus, na capital paulista.
A dupla do Cene foi emprestado ao time de Bauru após o fim do Sul-Mato-Grossense e contribuíram decisivamente para a campanha do ‘Norusca’, como é chamado pelos torcedores. Ambos são titulares e Dubinha, figura entre os principais destaques da competição.
Segundo o diretor de futebol do Cene, Paulo Telles, o retorno dos atletas a Campo Grande está sendo aguardado para a próxima terça-feira. Eles voltam a integrar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da série C, que começa no dia 31 de julho.
Questionado sobre uma possível negociação dos jogadores para outros clubes, devido à valorização após o desempenho na A-2, Telles diz que está aberto à propostas. Segundo ele, o passe de Dubinha vale R$1 milhão, e de Jorge, R$ 2 milhões.
Após 12 anos longe da elite do futebol paulista, o Noroeste garantiu sua vaga na competição de 2006 após uma vitória por 4 a 0 sobre Bandeirantes de Birigui no último domingo. Dubinha marcou o primeiro gol da goleada que garantiu o Noroeste na primeira divisão. Os demais times que também disputarão a Primeira Divisão do Paulista são Juventus, que tinha caído ano passado, o Bragantino, em 1995, e o São Bento, em 1991.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)