Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cenistas são destaques no futebol paulista

Luciano Shakihama/Campo Grande News - 21 de junho de 2005 - 10:12

Após terem ajudado o Noroeste a subir para a primeira divisão do Campeonato Paulista, os jogadores Edmilson Dubinha e Jorge buscam no fim de semana o título da série A-2. A partida será contra o Juventus, na capital paulista.
A dupla do Cene foi emprestado ao time de Bauru após o fim do Sul-Mato-Grossense e contribuíram decisivamente para a campanha do ‘Norusca’, como é chamado pelos torcedores. Ambos são titulares e Dubinha, figura entre os principais destaques da competição.
Segundo o diretor de futebol do Cene, Paulo Telles, o retorno dos atletas a Campo Grande está sendo aguardado para a próxima terça-feira. Eles voltam a integrar o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro da série C, que começa no dia 31 de julho.
Questionado sobre uma possível negociação dos jogadores para outros clubes, devido à valorização após o desempenho na A-2, Telles diz que está aberto à propostas. Segundo ele, o passe de Dubinha vale R$1 milhão, e de Jorge, R$ 2 milhões.
Após 12 anos longe da elite do futebol paulista, o Noroeste garantiu sua vaga na competição de 2006 após uma vitória por 4 a 0 sobre Bandeirantes de Birigui no último domingo. Dubinha marcou o primeiro gol da goleada que garantiu o Noroeste na primeira divisão. Os demais times que também disputarão a Primeira Divisão do Paulista são Juventus, que tinha caído ano passado, o Bragantino, em 1995, e o São Bento, em 1991.

SIGA-NOS NO Google News