Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2005 19:15

Ceni perde pênalti, e Ponte vence o São Paulo

Terra

O goleiro-artilheiro Rogério Ceni falhou no único gol da partida, marcado aos 33min da primeira etapa por Evando, e perdeu a chance de empatar ao despediçar um pênalti aos 37min da segunda etapa.

Mesmo com o time reserva, poupado para a decisão da Copa Libertadores, o São Paulo deu trabalho para a Ponte na primeira etapa, especialmente em lances com o meia Marco Antônio.

Aos 9min, Marco Antônio recebeu a bola e tocou por cobertura de Lauro, mas o goleiro evitou o gol são-paulino. O outro lance aconteceu em cobrança de falta, porém a bola acabou sendo desviada novamente por Lauro.

No segundo tempo, a partida caiu um pouco tecnicamente. A Ponte procurou explorar mais os contra-ataques, mas maioria das bolas que cruzava a área são-paulina não era aproveitada pelo ataque campinense.

Sem os seus principais jogadores, o São Paulo enfrentou muitas dificuldades e teve a sua melhor chance no pênalti sofrido por Paulo Matos, mas Ceni parou na boa defesa do goleiro Lauro.

Aos 46min, a Ponte teve a chance de ampliar o placar em uma confusão na área do São Paulo, mas Ceni conseguiu evitar o gol.

Com 12 pontos, o São Paulo encara o Flamengo no próximo sábado no Morumbi, enquanto a Ponte joga no mesmo dia contra o São Caetano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)