Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2010 10:43

Ceni confia em evolução do Tricolor durante pausa para Copa

GE.net/ Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP)

O São Paulo ainda não convenceu seu torcedor de que tem condições de apresentar um bom futebol, mas o elenco confia na chance de se aperfeiçoar durante o intervalo para a Copa do Mundo da África do Sul. Segundo o goleiro Rogério Ceni, o período não atrapalhará o Tricolor, que poderá trabalhar mais para as fases decisivas da Copa Libertadores da América.

"Em 2006, os dois melhores foram para a final da Libertadores, depois da Copa, que eram São Paulo e Internacional. Para nós, acho até interessante essa parada porque tentaremos evoluir nos 30 dias que a competição terá intervalo. Mas, para isso, precisamos passar pelas oitavas e quartas. Queremos chegar depois da Copa com chances de ganhar a Libertadores", afirmou.

Primeiro colocado do grupo 2, o São Paulo conheceu na noite de quinta-feira seu adversário nas oitavas de final: o Universitário (do Peru). O primeiro duelo contra a equipe peruana será na próxima semana, na casa do adversário. Depois, a decisão acontecerá no Morumbi.

Aliás, o Tricolor terá a oportunidade de levar a vantagem para as etapas seguintes em caso de classificação, já que encerrou a fase de grupos com a segunda melhor campanha geral, atrás apenas do Corinthians. Por isso, o time de Ricardo Gomes só decidirá fora de casa em um eventual encontro com o rival.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)