Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene vence Operário e mantém chances de classificação

Humberto Marques/Campo Grande News - 23 de março de 2008 - 19:52

Com um gol do atacante Rincón, o Cene conseguiu passar pelo Operário na tarde de hoje no “Morenão”, em Campo Grande. A vitória colocou o Furacão Amarelo na terceira posição do Grupo B, com 16 pontos, atrás do líder disparado Costa Rica (21 pontos) e do Galo, que tem 17. A partida foi a segunda do elenco cenista sob a batuta de Valter Ferreira, que já havia conquistado uma vitória em seu retorno.

“A vinda do Valter deu um outro ânimo, e a equipe começou a produzir dentro de campo”, afirmou o presidente do Cene, José Rodrigues. Apesar do resultado positivo, o dirigente lembra que, a partir de agora, o Furacão Amarelo “só vai ter pedreira pela frente. Ainda vamos enfrentar o Costa Rica e o Misto, que são adversários diretos pela classificação”.

Sobre o jogo de hoje, Rodrigues considerou que o Cene “não correu riscos, tendo um desempenho seguro em campo”. O gol de Rincón – o segundo do atacante com a camisa do Furacão – foi marcado aos 30 minutos da etapa final.

Ainda pelo Grupo B, jogaram nesta tarde Rio Verde e Coxim, no Cesário Freitas, em Rio Verde de Mato Grosso. Melhor para o time da casa, que venceu por 2x1 e chegou aos oito pontos, mantendo-se ainda na penúltima posição da chave, mas agora mais distante do lanterna Coxim, que tem apenas dois pontos ganhos em todo o certame.

SIGA-NOS NO Google News