Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

23/03/2008 19:52

Cene vence Operário e mantém chances de classificação

Humberto Marques/Campo Grande News

Com um gol do atacante Rincón, o Cene conseguiu passar pelo Operário na tarde de hoje no “Morenão”, em Campo Grande. A vitória colocou o Furacão Amarelo na terceira posição do Grupo B, com 16 pontos, atrás do líder disparado Costa Rica (21 pontos) e do Galo, que tem 17. A partida foi a segunda do elenco cenista sob a batuta de Valter Ferreira, que já havia conquistado uma vitória em seu retorno.

“A vinda do Valter deu um outro ânimo, e a equipe começou a produzir dentro de campo”, afirmou o presidente do Cene, José Rodrigues. Apesar do resultado positivo, o dirigente lembra que, a partir de agora, o Furacão Amarelo “só vai ter pedreira pela frente. Ainda vamos enfrentar o Costa Rica e o Misto, que são adversários diretos pela classificação”.

Sobre o jogo de hoje, Rodrigues considerou que o Cene “não correu riscos, tendo um desempenho seguro em campo”. O gol de Rincón – o segundo do atacante com a camisa do Furacão – foi marcado aos 30 minutos da etapa final.

Ainda pelo Grupo B, jogaram nesta tarde Rio Verde e Coxim, no Cesário Freitas, em Rio Verde de Mato Grosso. Melhor para o time da casa, que venceu por 2x1 e chegou aos oito pontos, mantendo-se ainda na penúltima posição da chave, mas agora mais distante do lanterna Coxim, que tem apenas dois pontos ganhos em todo o certame.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)