Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2011 20:00

Cene vence o Mundo Novo e está na semifinal do Campeonato Estadual

Francisco Junior, Campo Grande News

O time do Cene se classificou a semifinal do Campeonato Estadual de Futebol depois de vencer o Mundo Novo por 3 a 2. A partida foi realizada neste sábado no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

Como venceu o primeiro confronto contra o Mundo Novo, o Furacão Amarelo, dono da melhor campanha da competição na primeira fase, poderia perder por dois gols de diferente que mesmo assim garantiria a vaga.

Os gols do Furacão Amarelo foram marcados por Juninho e Serginho no primeiro tempo, e Adriano ampliou o placar no segundo período da partida. Kleuber e Bruno descontaram para o time visitante.

Os outros três semifinalistas do Estadual serão definidos amanhã, quando, às 15 horas, serão disputadas duas partidas.Em Maracaju, os donos da casa recebem a equipe do Naviraiense. O visitante mostrou ser indigesto: ganhou a primeira por 1 a 0 em casa e agora joga pelo empate. Vitória por 1 a 0 dá vaga ao Maracaju, que fez melhor campanha na primeira fase.

No mesmo horário, O Comercial vai até o estádio Saraivão para enfrentar o Ivinhema. No primeiro embate, empate sem gols no Morenão. Nova igualdade no placar dá Colorado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)