Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2011 20:26

Cene vence MS Saad e alcança liderança do Estadual 2011

Jorge Almoas, Campo Grande News

O Cene venceu o MS Saad por 2 a 1 em partida disputada neste sábado no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, e alcançou a liderança do Campeonato Estadual 2011.

Mas, o Furacão Amarelo terá que dividir o gostinho de estar no topo com o Maracaju, que também venceu o Rio Verde, com o mesmo placar, em jogo disputado em Coxim.

Em Campo Grande, o Cene passou pelo MS Saad com gols de Baiano, aos quatro minutos, e Serginho, aos 38 minutos do primeiro tempo. O Cene ainda teve um pênalti marcado no final da partida, mas o placar permaneceu o mesmo.

No Estádio André Borges, em Coxim, o Maracaju bateu o Rio Verde, com gols de Campanário e Kena. A equipe da casa diminui com gol de Bugrinho.

Classificação – O Cene assume a liderança do Grupo B ao lado do Maracaju com nove pontos. Já o Comercial cai para terceira posição, com oito pontos, e o Rio Verde segue na lanterna, sem pontuar.

Por sua vez, o Aquidauanense fica na quarta posição, com quatro pontos. E o MS Saad ocupa o sétima lugar, com três pontos.

Domingo – Amanhã, cinco jogos movimentam o Campeonato Estadual 2011. O Ponta Porã enfrenta o Corumbaense às 10 horas no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã.

Às 15 horas, serão três jogos: Operário pega o Chapadão fora de casa; o Itaporã - que lidera o grupo A – enfrenta o Naviraiense, no estádio Virotão, em Naviraí.

Para manter a lenda de que não perde em casa, o Ivinhema joga contra o Sete de Setembro no estádio Saraivão. Encerrando a quarta rodada, o Águia Negra joga contra o Urso de Mundo Novo, no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

Com informações da Gazeta MS

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)