Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CENE vence Coxim e garante vaga para o Brasileirão

Ely Filho - 08 de abril de 2007 - 22:34

O Coxim precisava apenas de um empate para se classificar e começou o jogo de maneira defensiva, assim o CENE cresceu e fez dois a zero no primeiro tempo.

Aos 13 minutos, André Lopes abre o placar. O jogador arranca, chuta de fora da área e a bola entra no canto esquerdo. Aos 27, André Ceará cobra escanteio, Rudson sobe mais que a zaga e cabeceia no canto direito, sem chances para o goleiro Cléber, 2 a 0.

No segundo tempo o Coxim volta melhor, parte para cima e logo aos três minutos desconta, Fuzuê cruza da esquerda e Oliveira pega de primeira fazendo o primeiro do Coxim.

Porém, aos 16 minutos a zaga do Coxim erra, Ricardo Lobo aparece e no meio de três zagueiros sai com a bola, chuta no canto esquerdo e amplia para o CENE.

O Coxim ainda faz mais um, aos 33, Léo cobra a falta e Oliveira, completa de cabeça, foi o segundo gol dele na partida, 3 a 2. O time do interior continuou pressionando mais não conseguiu o empate, com o resultado ambos terminaram o primeiro turno com 19 pontos, mas o CENE se classificou por ter melhor saldo (12 a 7). Ao término do jogo, alguns jogadores do Coxim saíram chorando de campo pela desclassificação, entre eles o artilheiro da partida, Oliveira.

A outra vaga para a Série C, já havia sido conquistada por antecipação pelo Águia Negra, que foi o campeão do primeiro turno com 24 pontos.

SIGA-NOS NO Google News