Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

08/04/2007 22:34

CENE vence Coxim e garante vaga para o Brasileirão

Ely Filho

O Coxim precisava apenas de um empate para se classificar e começou o jogo de maneira defensiva, assim o CENE cresceu e fez dois a zero no primeiro tempo.

Aos 13 minutos, André Lopes abre o placar. O jogador arranca, chuta de fora da área e a bola entra no canto esquerdo. Aos 27, André Ceará cobra escanteio, Rudson sobe mais que a zaga e cabeceia no canto direito, sem chances para o goleiro Cléber, 2 a 0.

No segundo tempo o Coxim volta melhor, parte para cima e logo aos três minutos desconta, Fuzuê cruza da esquerda e Oliveira pega de primeira fazendo o primeiro do Coxim.

Porém, aos 16 minutos a zaga do Coxim erra, Ricardo Lobo aparece e no meio de três zagueiros sai com a bola, chuta no canto esquerdo e amplia para o CENE.

O Coxim ainda faz mais um, aos 33, Léo cobra a falta e Oliveira, completa de cabeça, foi o segundo gol dele na partida, 3 a 2. O time do interior continuou pressionando mais não conseguiu o empate, com o resultado ambos terminaram o primeiro turno com 19 pontos, mas o CENE se classificou por ter melhor saldo (12 a 7). Ao término do jogo, alguns jogadores do Coxim saíram chorando de campo pela desclassificação, entre eles o artilheiro da partida, Oliveira.

A outra vaga para a Série C, já havia sido conquistada por antecipação pelo Águia Negra, que foi o campeão do primeiro turno com 24 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
13:24
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)