Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2007 22:34

CENE vence Coxim e garante vaga para o Brasileirão

Ely Filho

O Coxim precisava apenas de um empate para se classificar e começou o jogo de maneira defensiva, assim o CENE cresceu e fez dois a zero no primeiro tempo.

Aos 13 minutos, André Lopes abre o placar. O jogador arranca, chuta de fora da área e a bola entra no canto esquerdo. Aos 27, André Ceará cobra escanteio, Rudson sobe mais que a zaga e cabeceia no canto direito, sem chances para o goleiro Cléber, 2 a 0.

No segundo tempo o Coxim volta melhor, parte para cima e logo aos três minutos desconta, Fuzuê cruza da esquerda e Oliveira pega de primeira fazendo o primeiro do Coxim.

Porém, aos 16 minutos a zaga do Coxim erra, Ricardo Lobo aparece e no meio de três zagueiros sai com a bola, chuta no canto esquerdo e amplia para o CENE.

O Coxim ainda faz mais um, aos 33, Léo cobra a falta e Oliveira, completa de cabeça, foi o segundo gol dele na partida, 3 a 2. O time do interior continuou pressionando mais não conseguiu o empate, com o resultado ambos terminaram o primeiro turno com 19 pontos, mas o CENE se classificou por ter melhor saldo (12 a 7). Ao término do jogo, alguns jogadores do Coxim saíram chorando de campo pela desclassificação, entre eles o artilheiro da partida, Oliveira.

A outra vaga para a Série C, já havia sido conquistada por antecipação pelo Águia Negra, que foi o campeão do primeiro turno com 24 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)