Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene vence Aquidauanense e vai com folga para o segundo jogo da final

Ítalo Milhomem, Campo Grande News - 02 de julho de 2011 - 21:35

O Cene (Clube Nova Esperança) venceu por 3 a 1 o Aquidauanense, no primeiro jogo da fase final do Campeonato Estadual de Futebol. A partida reuniu cerca de 2500 torcedores na tarde deste sábado (2), na Arena da Paz, também conhecida pelos torcedores como Olho do Furacão, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

Com o resultado, o Cene segue para o próximo jogo contra o Aquidauanense com folga, podendo perder por até dois gols de diferença, e ainda joga pelo empate.

Os gols do Furacão Amarelo foram marcados no primeiro tempo por Naka e Márcio, de cabeça em dois cruzamentos muito parecidos. Na segunda etapa, Willian ampliou para o time da Capital.

No final da segunda etapa, o time de Aquidauana conseguiu marcar o gol de honra com o artilheiro do campeonato, Daniel, de pênalti, no fim da partida.

Mesmo com a derrota, o time do Aquidauanense, não irá desistir de buscar o título em casa, no próximo sábado (9). Segundo o artilheiro da equipe, Daniel, o gol marcado hoje, ajudou a equipe a diminuir o placar, dando mais chances para virada no segundo jogo da final.

As duas equipes que chegaram a final, já conquistaram as duas vagas para representar o Estado na Copa do Brasil 2012.

SIGA-NOS NO Google News