Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene vai para o terceiro jogo podendo se classificar

Humberto Marques/Campo Grande News - 07 de janeiro de 2006 - 20:13

Aos 40 minutos do segundo tempo, o Cene ficar na frente do São Carlos pela primeira vez em todo o jogo. Arley, que havia acabado de entrar, recebeu passe e avançou pela esquerda, chutando cruzado e garantindo o resultado para o time sul-mato-grossense – que passou o jogo todo “correndo atrás” no marcador.

O jogo começou às 15h (horário de MS), com o São Carlos abrindo o placar através de Nino, em cobrança de pênalti. No fim da etapa inicial, Paulão conseguiu o empate para o Cene. Aos 13 do segundo tempo, depois de boa jogada de Cléber (passando por toda a zaga), Eder recebeu passe e voltou a colocar o time da casa na frente. Sete minutos depois, Alex Cruz, de cabeça, voltou a deixar o placar igual.

O 3x2 da tarde de hoje foi a primeira vitória do Cene na competição. Na abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os sul-mato-grossenses foram goleados pelo Corinthians, por 5x0. A vitória era essencial para garantir ao clube alguma chance de classificação para a próxima fase: pelo regulamento, classificam-se os dez primeiros colocados de cada chave, e mais dez clubes por índice técnico.

SIGA-NOS NO Google News