Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/01/2006 20:13

Cene vai para o terceiro jogo podendo se classificar

Humberto Marques/Campo Grande News

Aos 40 minutos do segundo tempo, o Cene ficar na frente do São Carlos pela primeira vez em todo o jogo. Arley, que havia acabado de entrar, recebeu passe e avançou pela esquerda, chutando cruzado e garantindo o resultado para o time sul-mato-grossense – que passou o jogo todo “correndo atrás” no marcador.

O jogo começou às 15h (horário de MS), com o São Carlos abrindo o placar através de Nino, em cobrança de pênalti. No fim da etapa inicial, Paulão conseguiu o empate para o Cene. Aos 13 do segundo tempo, depois de boa jogada de Cléber (passando por toda a zaga), Eder recebeu passe e voltou a colocar o time da casa na frente. Sete minutos depois, Alex Cruz, de cabeça, voltou a deixar o placar igual.

O 3x2 da tarde de hoje foi a primeira vitória do Cene na competição. Na abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os sul-mato-grossenses foram goleados pelo Corinthians, por 5x0. A vitória era essencial para garantir ao clube alguma chance de classificação para a próxima fase: pelo regulamento, classificam-se os dez primeiros colocados de cada chave, e mais dez clubes por índice técnico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)