Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

15/01/2007 06:28

Cene vai a Birigui e é derrotado pelo Bandeirante

Humberto Marques/Campo Grande News

O Cene foi derrotado por 2x1 ontem em Birigui/SP, onde o Furacão Amarelo participou de um amistoso com vistas à preparação para o Campeonato Estadual de Futebol. Embora o placar tenha sido negativo, a partida foi comemorada pela diretoria do clube. O diretor de futebol cenista, José Rodrigues, informou que a partida foi positiva para que o técnico Velloso fizesse observações do seu elenco, em especial dos reforços que o treinador recebeu recentemente.

“Foi um jogo bom, que valeu principalmente como teste, importante para se tirar conclusões”, salientou Rodrigues, elogiando o desempenho do time em campo, diante de um adversário que neste ano disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista (equivalente à segunda divisão).

Reforços – Mais um jogador foi incorporado ao Furacão Amarelo, a pedido do técnico Veloso. Trata-se do goleiro Ronaldo, de 21 anos, que estava no Rio Branco de Americana/SP e que defenderá o time sul-mato-grossense por empréstimo durante o estadual. O jogador já treinou no CT Morada do Sol e viajou com o elenco para o interior paulista.

Rodrigues informou que outras aquisições não estão descartadas. “O futebol é uma ‘roda viva’. Hoje ainda não está fechado, mas até amanhã [segunda-feira, 14 de janeiro] podemos ter novidades”, ressaltou o dirigente, sem dar detalhes. O Cene deve realizar mais um amistoso antes de sua estréia no Estadual – a primeira partida do Furacão Amarelo no campeonato será no dia 28 de janeiro, contra o Rio Verde, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)