Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

15/01/2007 06:28

Cene vai a Birigui e é derrotado pelo Bandeirante

Humberto Marques/Campo Grande News

O Cene foi derrotado por 2x1 ontem em Birigui/SP, onde o Furacão Amarelo participou de um amistoso com vistas à preparação para o Campeonato Estadual de Futebol. Embora o placar tenha sido negativo, a partida foi comemorada pela diretoria do clube. O diretor de futebol cenista, José Rodrigues, informou que a partida foi positiva para que o técnico Velloso fizesse observações do seu elenco, em especial dos reforços que o treinador recebeu recentemente.

“Foi um jogo bom, que valeu principalmente como teste, importante para se tirar conclusões”, salientou Rodrigues, elogiando o desempenho do time em campo, diante de um adversário que neste ano disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista (equivalente à segunda divisão).

Reforços – Mais um jogador foi incorporado ao Furacão Amarelo, a pedido do técnico Veloso. Trata-se do goleiro Ronaldo, de 21 anos, que estava no Rio Branco de Americana/SP e que defenderá o time sul-mato-grossense por empréstimo durante o estadual. O jogador já treinou no CT Morada do Sol e viajou com o elenco para o interior paulista.

Rodrigues informou que outras aquisições não estão descartadas. “O futebol é uma ‘roda viva’. Hoje ainda não está fechado, mas até amanhã [segunda-feira, 14 de janeiro] podemos ter novidades”, ressaltou o dirigente, sem dar detalhes. O Cene deve realizar mais um amistoso antes de sua estréia no Estadual – a primeira partida do Furacão Amarelo no campeonato será no dia 28 de janeiro, contra o Rio Verde, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)