Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene vai a Birigui e é derrotado pelo Bandeirante

Humberto Marques/Campo Grande News - 15 de janeiro de 2007 - 06:28

O Cene foi derrotado por 2x1 ontem em Birigui/SP, onde o Furacão Amarelo participou de um amistoso com vistas à preparação para o Campeonato Estadual de Futebol. Embora o placar tenha sido negativo, a partida foi comemorada pela diretoria do clube. O diretor de futebol cenista, José Rodrigues, informou que a partida foi positiva para que o técnico Velloso fizesse observações do seu elenco, em especial dos reforços que o treinador recebeu recentemente.

“Foi um jogo bom, que valeu principalmente como teste, importante para se tirar conclusões”, salientou Rodrigues, elogiando o desempenho do time em campo, diante de um adversário que neste ano disputa a Série A-2 do Campeonato Paulista (equivalente à segunda divisão).

Reforços – Mais um jogador foi incorporado ao Furacão Amarelo, a pedido do técnico Veloso. Trata-se do goleiro Ronaldo, de 21 anos, que estava no Rio Branco de Americana/SP e que defenderá o time sul-mato-grossense por empréstimo durante o estadual. O jogador já treinou no CT Morada do Sol e viajou com o elenco para o interior paulista.

Rodrigues informou que outras aquisições não estão descartadas. “O futebol é uma ‘roda viva’. Hoje ainda não está fechado, mas até amanhã [segunda-feira, 14 de janeiro] podemos ter novidades”, ressaltou o dirigente, sem dar detalhes. O Cene deve realizar mais um amistoso antes de sua estréia no Estadual – a primeira partida do Furacão Amarelo no campeonato será no dia 28 de janeiro, contra o Rio Verde, em Campo Grande.

SIGA-NOS NO Google News