Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/08/2010 23:09

Cene vacila, empata em 1x1 com Tupi e precisa de vitória

João Humberto, Campo Grande News

Uma vitória era tudo o que o Cene precisava na tarde deste sábado contra o Tupi-MG em casa para praticamente garantir a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro e ela não veio. No segundo jogo sob comando do técnico Mirandinha, o time da Capital apenas empatou em 1 a 1 com a equipe mineira e agora precisa de uma vitória sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto no próximo sábado para avançar sem depender de outros resultados. Em caso de empate, torce para que o Tupi não vença o Madureira-RJ.

Mesmo jogando em casa, o Furacão Amarelo não assustou o Tupi que abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com Paty. O empate veio logo aos cinco minutos do segundo tempo com Edmilson Dubinha, mas não foi o suficiente para dar forçar ao time para buscar a vitória.

Na outra partida, o Madureira carimbou o passaporte para a próxima fase como líder do Grupo A8 ao vencer em casa o Botafogo por 4 a 3. Destaque para o atacante Rodrigo, autor de três gols – dois deles de pênalti – com Maciel completando o placar. Rafael duas vezes e Maurício marcaram para o time paulista.

Com esses resultados, o Madureira vai a 10 pontos e não pode mais ser alcançado. Com seis pontos cada, Cene e Tupi dividem a segunda posição, com vantagem para o time sul-mato-grossense nos critérios de desempate. O Botafogo segura a lanterna com quatro pontos.

(Com informações do Conesul Esportes)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)