Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/08/2010 23:09

Cene vacila, empata em 1x1 com Tupi e precisa de vitória

João Humberto, Campo Grande News

Uma vitória era tudo o que o Cene precisava na tarde deste sábado contra o Tupi-MG em casa para praticamente garantir a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro e ela não veio. No segundo jogo sob comando do técnico Mirandinha, o time da Capital apenas empatou em 1 a 1 com a equipe mineira e agora precisa de uma vitória sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto no próximo sábado para avançar sem depender de outros resultados. Em caso de empate, torce para que o Tupi não vença o Madureira-RJ.

Mesmo jogando em casa, o Furacão Amarelo não assustou o Tupi que abriu o placar aos 39 minutos do primeiro tempo com Paty. O empate veio logo aos cinco minutos do segundo tempo com Edmilson Dubinha, mas não foi o suficiente para dar forçar ao time para buscar a vitória.

Na outra partida, o Madureira carimbou o passaporte para a próxima fase como líder do Grupo A8 ao vencer em casa o Botafogo por 4 a 3. Destaque para o atacante Rodrigo, autor de três gols – dois deles de pênalti – com Maciel completando o placar. Rafael duas vezes e Maurício marcaram para o time paulista.

Com esses resultados, o Madureira vai a 10 pontos e não pode mais ser alcançado. Com seis pontos cada, Cene e Tupi dividem a segunda posição, com vantagem para o time sul-mato-grossense nos critérios de desempate. O Botafogo segura a lanterna com quatro pontos.

(Com informações do Conesul Esportes)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)