Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene tenta fechar amistoso com o Corinthians no Morenão

Campo Grande News - 12 de abril de 2008 - 06:49

O Cene espera fechar até hoje a possibilidade de realizar um amistoso contra o Corinthians, no dia 26 de abril. A informação foi confirmada pelo diretor de Futebol do clube, Paulo Telles, que ressaltou, ainda, a necessidade de detalhes para a confirmação do confronto. “Ainda não está 100% fechado”, alertou o dirigente.

Telles informou que o amistoso atenderia a uma necessidade das duas equipes: na penúltima semana do mês, o Furacão Amarelo irá folgar no Estadual, mas precisa manter o ritmo de jogo para a continuidade do torneio e uma possível classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Alvinegro paulistano, após ser eliminado do Paulistão, precisa concentrar esforços na Copa do Brasil (onde jogará dia 30, em casa, contra o Goiás) e na preparação para a Série B do nacional.

“Eles precisamo jogar. E nós também”, informou o cenista. Caso seja mesmo confirmada, a partida seria realizada no Morenão, “que é o nosso estádio”. Desta forma, o jogo seria realizado com as restrições do estádio – como público de 12 mil pessoas e impossibilidade de se usar as arquibancadas cobertas.

Seria o segundo jogo do Cene neste semestre contra grandes adversários – já que, em fevereiro, o time foi eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Telles complementou informando que o Furacão ainda poderia fazer um terceiro amistoso, contra o Santos. “Mas isso dependeria da eliminação deles da Libertadores”, finalizou.

SIGA-NOS NO Google News