Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/04/2008 06:49

Cene tenta fechar amistoso com o Corinthians no Morenão

Campo Grande News

O Cene espera fechar até hoje a possibilidade de realizar um amistoso contra o Corinthians, no dia 26 de abril. A informação foi confirmada pelo diretor de Futebol do clube, Paulo Telles, que ressaltou, ainda, a necessidade de detalhes para a confirmação do confronto. “Ainda não está 100% fechado”, alertou o dirigente.

Telles informou que o amistoso atenderia a uma necessidade das duas equipes: na penúltima semana do mês, o Furacão Amarelo irá folgar no Estadual, mas precisa manter o ritmo de jogo para a continuidade do torneio e uma possível classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Alvinegro paulistano, após ser eliminado do Paulistão, precisa concentrar esforços na Copa do Brasil (onde jogará dia 30, em casa, contra o Goiás) e na preparação para a Série B do nacional.

“Eles precisamo jogar. E nós também”, informou o cenista. Caso seja mesmo confirmada, a partida seria realizada no Morenão, “que é o nosso estádio”. Desta forma, o jogo seria realizado com as restrições do estádio – como público de 12 mil pessoas e impossibilidade de se usar as arquibancadas cobertas.

Seria o segundo jogo do Cene neste semestre contra grandes adversários – já que, em fevereiro, o time foi eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Telles complementou informando que o Furacão ainda poderia fazer um terceiro amistoso, contra o Santos. “Mas isso dependeria da eliminação deles da Libertadores”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)