Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

12/04/2008 06:49

Cene tenta fechar amistoso com o Corinthians no Morenão

Campo Grande News

O Cene espera fechar até hoje a possibilidade de realizar um amistoso contra o Corinthians, no dia 26 de abril. A informação foi confirmada pelo diretor de Futebol do clube, Paulo Telles, que ressaltou, ainda, a necessidade de detalhes para a confirmação do confronto. “Ainda não está 100% fechado”, alertou o dirigente.

Telles informou que o amistoso atenderia a uma necessidade das duas equipes: na penúltima semana do mês, o Furacão Amarelo irá folgar no Estadual, mas precisa manter o ritmo de jogo para a continuidade do torneio e uma possível classificação para a Série C do Campeonato Brasileiro. Já o Alvinegro paulistano, após ser eliminado do Paulistão, precisa concentrar esforços na Copa do Brasil (onde jogará dia 30, em casa, contra o Goiás) e na preparação para a Série B do nacional.

“Eles precisamo jogar. E nós também”, informou o cenista. Caso seja mesmo confirmada, a partida seria realizada no Morenão, “que é o nosso estádio”. Desta forma, o jogo seria realizado com as restrições do estádio – como público de 12 mil pessoas e impossibilidade de se usar as arquibancadas cobertas.

Seria o segundo jogo do Cene neste semestre contra grandes adversários – já que, em fevereiro, o time foi eliminado pelo Palmeiras na Copa do Brasil. Telles complementou informando que o Furacão ainda poderia fazer um terceiro amistoso, contra o Santos. “Mas isso dependeria da eliminação deles da Libertadores”, finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)