Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/03/2006 15:21

Cene tenta conciliar Estadual e Copa do Brasil

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) tenta conciliar duas importantes competições. O Campeonato Estadual, série A, que o clube do Reverendo Moon lidera há seis rodadas, com seis vitórias, e a Copa do Brasil. Na competição nacional, o Cene conseguiu classificação para a 2ª rodada após vencer o Treze-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na última quarta-feira (8).

Nesta quinta-feira, os jogadores do Cene desembarcaram no Aeroporto Internacional de Campo Grande, após a partida pela Copa do Brasil. Eles não vão ter muito tempo para se preparar para a partida contra o Rio Verde, no sábado, no Morenão, pelo Estadual. O jogo está marcado para começar às 18 horas. O intervalo entre as partidas do Cene tem sido de poucos dias.

O técnico Roberto Fonseca chegou a poupar seis jogadores na última partida pelo Estadual – jogo contra o Pantanal, no estádio Vicente Fortunato, em Ladário, por causa da partida pela Copa do Brasil. O time do Reverendo Moon venceu por 2 a 1 o Pantanal.

Fonseca disse que não vai dar prioridade a um dos campeonatos e detrimento ao outro. A intenção dele é dar preferência na escalação dos melhores atletas aos jogos mais importantes de cada competição, conforme a necessidade de classificação do time. “Não é fácil administrar dois campeonatos. Nós temos uma equipe boa, mas sem grandes nomes”, disse.

O segredo para o Cene, segundo o jogador Kim – um dos responsáveis pela vitória do clube na partida de volta contra o Treze-PB - está em um trabalho intenso. “O segredo é o trabalho. Iniciamos o treinamento dois meses antes da Copa do Brasul e estamos conseguindo bons resultados”, afirmou.

Na próxima partida pela Copa do Brasil, o Cene enfrenta ou o Fluminense ou o Operário-MT. O jogo entre Fluminense e Operário-MT, que irá determinar qual será o próximo adversário do clube de Mato Grosso do Sul, acontece nesta quinta (9), às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

No Estadual, o Cene tem 18 pontos e saldo de sete gols. Em seguida está o Coxim, que também não perdeu nenhuma partida. O Coxim está com 16 pontos. O Operário, time mais popular de Mato Grosso do Sul, ocupa a 4ª posição na tabela, com apenas 8 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)