Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/03/2006 15:21

Cene tenta conciliar Estadual e Copa do Brasil

Paulo Fernandes / Campo Grande News

O Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) tenta conciliar duas importantes competições. O Campeonato Estadual, série A, que o clube do Reverendo Moon lidera há seis rodadas, com seis vitórias, e a Copa do Brasil. Na competição nacional, o Cene conseguiu classificação para a 2ª rodada após vencer o Treze-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa, na última quarta-feira (8).

Nesta quinta-feira, os jogadores do Cene desembarcaram no Aeroporto Internacional de Campo Grande, após a partida pela Copa do Brasil. Eles não vão ter muito tempo para se preparar para a partida contra o Rio Verde, no sábado, no Morenão, pelo Estadual. O jogo está marcado para começar às 18 horas. O intervalo entre as partidas do Cene tem sido de poucos dias.

O técnico Roberto Fonseca chegou a poupar seis jogadores na última partida pelo Estadual – jogo contra o Pantanal, no estádio Vicente Fortunato, em Ladário, por causa da partida pela Copa do Brasil. O time do Reverendo Moon venceu por 2 a 1 o Pantanal.

Fonseca disse que não vai dar prioridade a um dos campeonatos e detrimento ao outro. A intenção dele é dar preferência na escalação dos melhores atletas aos jogos mais importantes de cada competição, conforme a necessidade de classificação do time. “Não é fácil administrar dois campeonatos. Nós temos uma equipe boa, mas sem grandes nomes”, disse.

O segredo para o Cene, segundo o jogador Kim – um dos responsáveis pela vitória do clube na partida de volta contra o Treze-PB - está em um trabalho intenso. “O segredo é o trabalho. Iniciamos o treinamento dois meses antes da Copa do Brasul e estamos conseguindo bons resultados”, afirmou.

Na próxima partida pela Copa do Brasil, o Cene enfrenta ou o Fluminense ou o Operário-MT. O jogo entre Fluminense e Operário-MT, que irá determinar qual será o próximo adversário do clube de Mato Grosso do Sul, acontece nesta quinta (9), às 19h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

No Estadual, o Cene tem 18 pontos e saldo de sete gols. Em seguida está o Coxim, que também não perdeu nenhuma partida. O Coxim está com 16 pontos. O Operário, time mais popular de Mato Grosso do Sul, ocupa a 4ª posição na tabela, com apenas 8 pontos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)