Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene tem melhor ataque e defesa do Estadual de futebol

Dourados News - 28 de fevereiro de 2005 - 14:41



A vitória de 2 a 0 sobre o Chapadão, deu ao Cene números expressivos no Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol, terminada a quinta rodada. São cinco vitórias, 23 gols marcados e nenhum sofrido. Além dos três pontos de diferença para o segundo colocado, o próprio Chapadão, o Amarelão ainda tem seis pontos de vantagem para Operário, Mundo Novo e Águia Negra, que dividem a terceira colocação.

O Cene chega a uma média de 4,6 gols por partida no Estadual e ao mesmo tempo, o goleiro Nei está a 450 minutos sem sofrer gols. Para a diretoria cenista, com gols de Jorge e Itamar na primeira etapa, o time deu um importante passo rumo a conquista de seu terceiro título estadual ao vencer o Chapadão do Sul na tarde deste domingo no estádio Morenão.

Sinal dos tempos, nem o fato de ter de enfrentar o Operário tira o ânimo dos cenistas. O clássico acontece no próximo sábado, no Estádio das Moreninhas. Para o Galo, apenas a vitória deixa o time com boas chances de lutar pelo título. Caso contrário, ficará a nove pontos do líder.

SIGA-NOS NO Google News