Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2010 19:26

Cene reverte vantagem do Naviraiense e vai para Série D

Marcio Breda, Campo Grande News

O Cene garantiu esta tarde o passaporte para a única vaga de Mato Grosso do Sul para o Brasileiro da Série D ao vencer esta tarde o Naviraiense por 3 a 2 no tempo normal e fazer 3 a 0 nas cobranças de pênaltis em pleno estádio Virotão, em Naviraí.

Apesar de entrar em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo da seletiva por 2 a 1 em Campo Grande no último sábado, o Naviraiense mal teve tempo de tocar a bola. Logo aos 30 segundos de jogo Thiago Martins aproveitou cruzamento de Serginho e fez 1 a 0.

O Jacaré empatou aos 15 minutos, com Biro aproveitando o rebote da defesa em uma cobrança de falta. O Cene retomou a frente do marcador aos 21 minutos com Edson e aumentou três minutos depois com Marino. O Naviraiense conseguiu diminuir a diferença apenas no último lance do jogo com Júnior Tevez.

Nos pênaltis brilhou a estrela de Roger. O goleiro do Cene defendeu as cobranças de Cassimba e Marcelo Castelli e viu o tiro de Adriano Lages bater na trave. Edmilson Dubinha, Thiago Martins e Márcio marcaram os gols do Cene.

A desclassificação revoltou a torcida do Naviraiense, que em 2009teve o gostinho de participar da competição. Segundo Leo Matos, presidente da torcida CEN Loucura, “parecia até que os atletas e a diretoria tinham combinado esse resultado por algum motivo ou em troca de alguma coisa”, disse ao site Naviraí Notícias ao sair do Estádio Virotão. (Com informações do site Conesul Esportes)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)