Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Cene reverte vantagem do Naviraiense e vai para Série D

Marcio Breda, Campo Grande News - 28 de abril de 2010 - 19:26

O Cene garantiu esta tarde o passaporte para a única vaga de Mato Grosso do Sul para o Brasileiro da Série D ao vencer esta tarde o Naviraiense por 3 a 2 no tempo normal e fazer 3 a 0 nas cobranças de pênaltis em pleno estádio Virotão, em Naviraí.

Apesar de entrar em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo da seletiva por 2 a 1 em Campo Grande no último sábado, o Naviraiense mal teve tempo de tocar a bola. Logo aos 30 segundos de jogo Thiago Martins aproveitou cruzamento de Serginho e fez 1 a 0.

O Jacaré empatou aos 15 minutos, com Biro aproveitando o rebote da defesa em uma cobrança de falta. O Cene retomou a frente do marcador aos 21 minutos com Edson e aumentou três minutos depois com Marino. O Naviraiense conseguiu diminuir a diferença apenas no último lance do jogo com Júnior Tevez.

Nos pênaltis brilhou a estrela de Roger. O goleiro do Cene defendeu as cobranças de Cassimba e Marcelo Castelli e viu o tiro de Adriano Lages bater na trave. Edmilson Dubinha, Thiago Martins e Márcio marcaram os gols do Cene.

A desclassificação revoltou a torcida do Naviraiense, que em 2009teve o gostinho de participar da competição. Segundo Leo Matos, presidente da torcida CEN Loucura, “parecia até que os atletas e a diretoria tinham combinado esse resultado por algum motivo ou em troca de alguma coisa”, disse ao site Naviraí Notícias ao sair do Estádio Virotão. (Com informações do site Conesul Esportes)

SIGA-NOS NO Google News