Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2011 17:31

Cene renova com técnico Mirandinha e mantém base campeã da Copa MS

Marcio Breda, Campo Grande News

A diretoria do Cene renovou o contrato com o técnico Mirandinha e o elenco que disputa o Campeonato Sul-Mato-Grossense terá a mesma base do time vencedor do ano passado, campeão da Copa MS Pantanal. O time se apresenta no Centro de Treinamento Morada do Sol no dia 1º de fevereiro.

Segundo o Gerente de Futebol Paulo Miller, o novo elenco conta com mais de 80% dos atletas que foram campeões da Copa MS. O time, porém, deve ganhar alguns reforços para o Estadual.

O primeiro reforço do time é o meia Adriano. O atleta estava no Campo Grande e possui experiência internacional, já que integrou por um ano o elenco do Hajbuk Split, da Croácia. Confirmado pelo departamento de futebol do Cene, Adriano já fez os exames médicos para os primeiro treinos no CT.

Além do meia Adriano, o presidente do Cene, José Rodrigues, garante que o clube irá investir em novos atletas. A diretoria espera acertar com um novo zagueiro, um atacante, um volante e um lateral.

O time, porém, já sofreu a primeira baixa: o capitão Dubinha, meio campista craque do time que já passou pelo Palmeiras, acertou com o Madureira e disputa o Carioca e o Brasileirão da Série C.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)