Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/01/2011 17:31

Cene renova com técnico Mirandinha e mantém base campeã da Copa MS

Marcio Breda, Campo Grande News

A diretoria do Cene renovou o contrato com o técnico Mirandinha e o elenco que disputa o Campeonato Sul-Mato-Grossense terá a mesma base do time vencedor do ano passado, campeão da Copa MS Pantanal. O time se apresenta no Centro de Treinamento Morada do Sol no dia 1º de fevereiro.

Segundo o Gerente de Futebol Paulo Miller, o novo elenco conta com mais de 80% dos atletas que foram campeões da Copa MS. O time, porém, deve ganhar alguns reforços para o Estadual.

O primeiro reforço do time é o meia Adriano. O atleta estava no Campo Grande e possui experiência internacional, já que integrou por um ano o elenco do Hajbuk Split, da Croácia. Confirmado pelo departamento de futebol do Cene, Adriano já fez os exames médicos para os primeiro treinos no CT.

Além do meia Adriano, o presidente do Cene, José Rodrigues, garante que o clube irá investir em novos atletas. A diretoria espera acertar com um novo zagueiro, um atacante, um volante e um lateral.

O time, porém, já sofreu a primeira baixa: o capitão Dubinha, meio campista craque do time que já passou pelo Palmeiras, acertou com o Madureira e disputa o Carioca e o Brasileirão da Série C.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)