Cassilândia, Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

01/07/2003 06:51

CENE quer o cassilandense Zé Maria

Campo Grande News

Samir, goleiro, Zé Maria, zagueiro, e Alex, atacante, titulares da Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, campeã estadual de 2003, estão nos planos do Cene de Campo Grande para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no mês de setembro. Os três jogadores foram destaques do time de Chapadão do Sul nos jogos da final da competição diante do próprio Cene.
“Vamos começar a fazer o nosso planejamento para a Série C a partir da próxima semana. Por enquanto não posso falar nada porque as definições vão depender da comissão técnica”, disse esta tarde o diretor de futebol cenista Paulo Sérgio Telles, em entrevista ao Campo Grande News, por telefone. “Só posso dizer que as mudanças vão acontecer”, declarou.
Ontem o Cene dispensou o treinador Fernando Neto, mas Telles admitiu que ele pode ser recontratado para a Série C. “Ele foi liberado porque acabou o nosso compromisso para o Estadual”, explicou o dirigente cenista.
Os jogadores do Cene tiveram uma segunda-feira livre. Hoje, eles se apresentam no clube às 15 horas para exames médicos e logo em seguida serão liberados para retorno somente na próxima segunda-feira, dia 7 de julho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
17:50
Ituiutaba, Minas Gerais: confira o boletim coronavírus desta quarta-feira
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Terça, 29 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)