Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

CENE quer o cassilandense Zé Maria

Campo Grande News - 01 de julho de 2003 - 06:51

Samir, goleiro, Zé Maria, zagueiro, e Alex, atacante, titulares da Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão, campeã estadual de 2003, estão nos planos do Cene de Campo Grande para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, que começa no mês de setembro. Os três jogadores foram destaques do time de Chapadão do Sul nos jogos da final da competição diante do próprio Cene.
“Vamos começar a fazer o nosso planejamento para a Série C a partir da próxima semana. Por enquanto não posso falar nada porque as definições vão depender da comissão técnica”, disse esta tarde o diretor de futebol cenista Paulo Sérgio Telles, em entrevista ao Campo Grande News, por telefone. “Só posso dizer que as mudanças vão acontecer”, declarou.
Ontem o Cene dispensou o treinador Fernando Neto, mas Telles admitiu que ele pode ser recontratado para a Série C. “Ele foi liberado porque acabou o nosso compromisso para o Estadual”, explicou o dirigente cenista.
Os jogadores do Cene tiveram uma segunda-feira livre. Hoje, eles se apresentam no clube às 15 horas para exames médicos e logo em seguida serão liberados para retorno somente na próxima segunda-feira, dia 7 de julho.

SIGA-NOS NO Google News