Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2006 06:58

Cene quer contratar Romário por 3 jogos

Campo Grande News

Romário. Este é o grande reforço que o Cene (Centro Esportivo Nova Esperança) almeja para o próximo ano. O presidente do clube, Paulo Telles, irá conversar com um representante do jogador no próximo dia 28, no Rio de Janeiro (RJ), para negociar a vinda do jogador.

A intenção é trazer o craque para jogar cerca de três partidas pelo clube com o objetivo é atrair atenção do público de todo o Brasil para o time do Reverendo Moon. Os valores que envolvem a possível vinda do craque são guardados a 1.000 chaves. Número dos sonhos de Romário, que tenta alcançar a marca, jogando no futebol australiano.

O contrato do ex-jogador da seleção brasileira com o Adelaide United finda neste ano. A última partida pelo clube australiano será na próxima sexta-feira. Ele não marcou nenhum gol desde que chegou ao Adelaide.

Para Telles, em Mato Grosso do Sul Romário estaria mais perto do milésimo gol. “A Fifa só considera jogos oficiais na conta dos gols. Então, ele poderia participar do Campeonato Estadual. Seria muito bom ajudar ele a chegar a marca dos 1000 gols”, disse. “Quem não quer fazer parte desta história?”.

O presidente do Furacão Amarelo, como é conhecido o Cene, pondera que a intenção de trazer Romário para o futebol de Mato Grosso do Sul não passa, por enquanto, “de um desejo”. “Só tivemos uma conversa informal sobre o assunto. Não falamos de valores. Vários clubes têm interesse em ter ele”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)